
Fotos mostram que viatura ficou destruída após acidente com carreta que matou quatro PMs em rodovia de Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um novo vídeo mostra que o motorista Diego Michael Cardoso, em prisão domiciliar acusado de dirigir caminhão que bateu contra viatura e matou quatro policiais militares, não estava na direção do veículo, segundo informações do Ministério Público de Goiás (MP-GO). O motorista suspeito de conduzir o caminhão foi preso em Uruana após a reviravolta na investigação.
Em nota, a defesa de Diego Cardoso informou que as novas investigações começaram após uma perícia particular e pedido de acesso às filmagens, onde puderam provar a inocência de Diego (leia nota completa no fim da reportagem).
O acidente aconteceu em abril deste ano na GO-364, em Cachoeira Alta, na região sudoeste de Goiás. O vídeo foi divulgado pela TV Anhanguera acompanhado de uma entrevista com o promotor Tommaso Leonardi, do MP-GO. Segundo o promotor, novas testemunhas foram ouvidas.
“Duas novas testemunhas deixaram claro que quem tinha saído do caminhão assim que tombou não tinha sido a pessoa que foi presa e elas tinham um vídeo flagrando uma outra pessoa saindo do caminhão no lugar da pessoa que foi presa”, explicou o promotor.
Veja aqui a reportagem e entenda reviravolta em acidente que matou quatro policiais do COD
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/9/c/A5dpRvRryR8c5f9NJs4Q/montagens.jpg)
Por Michel Gomes, Rayane Marinho, g1 Goiás e TV Anhanguera