
Imagem Ilustrativa. (Ana Laura Menegat, Arquivo Midiamax)
Mulher, de 47 anos, foi agredida com socos e pedras pelo companheiro no Jardim Tijuca, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (30). O homem foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) esteve no local e ouviu o relato da vítima. Aos militares, a mulher disse que teria sido agredida pelo companheiro por volta das 7 horas da manhã.
Dentro da residência, o casal passou a brigar e o homem teria segurado o pescoço da companheira com as duas mãos e lhe agredido com socos. Depois, conforme o relato da mulher aos policiais, o suspeito saiu para a rua e as agressões teriam continuado.
Em determinado momento, o homem pegou uma pedra e teria jogado contra os joelhos da companheira. Para escapar, a mulher relatou aos policiais que recebeu ajuda do ex-companheiro e foi encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde.
Ainda no local, os policiais conversaram com o suspeito e o mesmo disse que a companheira faz tratamento para a depressão e fibromialgia e, por isso, apresenta alteração de humor. Contudo, ele alegou que a companheira machucou os joelhos quando correu para a rua e negou que tenha lhe agredido.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica, e a mulher encaminhada para a Deam.
Na delegacia, a vítima pediu medida protetiva contra o companheiro. Midiamax