Rose Antônia de Paula foi encontrada morta na quitinete onde estava hospedada; companheiro continua foragido
Novas informações sobre o feminicídio ocorrido em Costa Rica revelam a brutalidade do crime que tirou a vida de Rose Antônia de Paula, de 41 anos, na noite da última sexta-feira (27). Conforme dados apurados até o momento, a vítima foi morta com um golpe de facão no pescoço, o que quase provocou sua decapitação.
O crime aconteceu em uma quitinete localizada nos altos da Avenida José Ferreira da Costa, acima da antiga empresa armazenadora de grãos. Rose, natural de Bonito, estava na cidade há alguns dias e pretendia retornar neste sábado (28). Ela mantinha um relacionamento conturbado com o suspeito, J.P.O., 38 anos, natural de Minas Gerais e morador antigo de Costa Rica.
O casal, que já se relacionava há anos, possuía histórico de violência doméstica. O homem, inclusive, já tinha passagem pela polícia por agressão contra a própria vítima.
Segundo apurado, o autor chegou à residência por volta das 20h desta sexta-feira e saiu pouco depois das 21h, sozinho. Na manhã seguinte, a ausência de Rose chamou a atenção das mulheres com quem ela costumava tomar café da manhã em um restaurante vizinho à quitinete. Sem conseguir contato telefônico, elas se dirigiram até o local e encontraram uma mancha de sangue saindo por debaixo da porta.
Midiamax