
Michelly, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)
Michelly Rios Midon Orue foi morta na noite desta quinta-feira (3), dentro de sua residência em Glória de Dourados, no interior de Mato Grosso do Sul. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, Alfredo Henrique Orue dos Santos, que fugiu do local em um Renault Logan branco e permanece foragido.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 20h. O corpo de Michelly foi encontrado por familiares que estranharam o fato de ela não atender ligações ao longo do dia. Eles foram até a residência e a encontraram caída, já sem vida, nos fundos do imóvel. A Polícia Militar, a Polícia Civil, a equipe de perícia e uma funerária estiveram no local para os procedimentos legais. O corpo foi liberado em seguida.
Conforme relato registrado no boletim de ocorrência, Alfredo seria usuário de drogas e apresentava comportamento agressivo. No momento do crime, Michelly estava sozinha em casa com o filho, já que o marido estava fora da cidade a trabalho.
A família é natural de Sidrolândia e vive em Glória de Dourados há algum tempo. O caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia de Polícia Civil do município e é o 18º do tipo em Mato Grosso do Sul somente em 2025. A polícia segue com as diligências para localizar o suspeito.
Bata News