
(Imagem ilustrativa)
Bebê de 1 ano e nove meses morreu após suspeita de estupro em uma cidade localizada no interior de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (9). O pai da bebê foi preso após confessar o crime à polícia.
O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Segundo o registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o hospital da cidade com a informação de que havia uma criança sem vida em decorrência de ato violento e que o suspeito estaria na unidade.
Assim, os policiais foram até o hospital e receberam a informação de que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a bebê e a mãe até a unidade. Além disso, os socorristas tentaram reanimar a bebê, mas ela não resistiu.
Pai confessou
Após a constatação do óbito, os socorristas teriam encontrado lesões na bebê, e a Polícia Civil passou a investigar o caso.
Assim, à polícia, a mãe da vítima disse que chegou na noite de terça-feira (8) à cidade. Isso porque estava com a filha em um hospital de Campo Grande para tratamento de infecção e miíase da ferida de uma traqueostomia.
Já nesta quarta-feira (9), quando acordou, a mulher disse que trocou a fralda da bebê, mas não notou nenhuma outra lesão.
Depois de ouvirem a mãe, os policiais encontraram o pai da bebê, que confirmou o ato e foi preso, sendo encaminhado para a delegacia da cidade.
Midiamax