1

Amante jogou Raquel viva em vala de Terenos para esconder traição, confirma laudo

Cobertor estava em cima do corpo de Raquel

O laudo sobre a morte de Raquel Perciliano, de 59 anos, que teve o corpo jogado em uma vala em Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande, pelo amante após passar mal durante uma relação sexual, concluiu que ela foi jogada viva no buraco, no dia 27 de julho.

Segundo o delegado Matheus Crovador, o laudo atestou que os ferimentos da face de Raquel foram provocados em vida por ação contundente, o que segundo Crovador teria ocorrido quando ela foi jogada na vala pelo amante.

Mas o delegado afirmou que não foi confirmada a causa da morte de Raquel e por isso exames complementares foram solicitados, para ver problemas de coração. A causa ainda segue como indeterminada, segundo o delegado.

Sobre uma possível prisão do homem que jogou Raquel na valeta, Crovador disse que como ele se apresentou voluntariamente e falou sobre o que havia ocorrido, não há justificativa para sua prisão, neste momento. “Mas ele será indiciado”, falou o delegado.

O amante disse que teve um surto quando viu Raquel passando mal e depois morrendo. O advogado do suspeito, Ivan Oliveira da Silva, disse que o cliente contou que ‘entrou em surto’ quando o questionaram sobre o motivo de não levar a vítima para o hospital. “Quando viu a vítima passando mal, pensou que ela estava morta e entrou em surto. Ele ficou desesperado e sem saber o que fazer”, afirmou o advogado.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.