
(SES/Divulgação)
Um homem, identificado como Paulo Eriques, foi atingido por um tiro e encaminhado para o Hospital Regional de Nova Andradina, a 298 km de Campo Grande, por volta das 23h30 dessa segunda-feira (25).
Conforme o registro da ocorrência, ele relatou que passava pelo bairro Durval Andrade Filho, na companhia de um amigo, de nome Lucas, sendo que ele conduzia a moto enquanto Paulo ocupava a garupa. Ao passar por um beco, sentiu uma ” forte queimação nas costas”, quando percebeu que estava ferido.
Sobre o suposto disparo de arma de fogo, Paulo afirmou não ter avistado nenhum suspeito e não saber identificar de onde partiu o disparo, tampouco soube informar o motivo do atentado, alegando não possuir desavenças ou dívidas que justificassem o ocorrido.
Segundo ele, após perceber que havia sido atingido, seu amigo Lucas o conduziu imediatamente ao hospital, não sabendo informar o paradeiro atual deste último. Diante dos fatos, a presente ocorrência foi registrada para fins de conhecimento e providências por parte das autoridades policiais competentes.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado.
Midiamax