Ultrapassagem malsucedida teria provocado acidente com explosão e duas mortes na BR

O caminhão tanque tombou e ocorreu uma explosão. (Reprodução, Jornal da Nova)

Sidney Ferreira Chiquito, de 45 anos e José Natalino dos Santos, de 52 anos, foram identificados como as vítimas fatais do acidente que resultou em explosão na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, na manhã desta quarta-feira (27). A colisão envolveu três veículos no km 178.

O acidente foi registrado por volta das 8h30. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a batida teria ocorrido após o condutor do Tracker tentar realizar uma ultrapassagem. Diante disso, acabou ocorrendo uma colisão frontal contra um dos caminhões, que posteriormente tombou e atingiu o segundo.

Devido ao impacto e visto que envolveu um caminhão tanque, ocorreu uma explosão, que deixou o veículo completamente destruído. Já o caminhão graneleiro — que transportava milho — tombou e toda a carga ficou espalhada na rodovia.

Inicialmente, as informações apontaram que o acidente teria resultado em três vítimas. Contudo, após os trabalhos periciais, foi confirmado somente a morte dos dois motoristas. Já o casal e a criança, que seguia no carro de passeio, foram socorridos com vida, contudo a mulher precisou ser transferida em vaga zero para Campo Grande.

Pare e Siga

Devido ao acidente, o trânsito no km 178 ficou com 15 quilômetros de congestionamento em cada lado da pista. Após os trabalhos periciais, o fluxo foi liberado em ‘pare e siga’, mas apresentava lentidão.

Compartilhe:
Posted in Noticias.