Um comunicado em vídeo circula pelas redes sociais de Cassilândia.
Diz a publicação: “No vídeo a seguir vocês irão ver os donos de cachorros em Cassilândia, eles criam cachorros, mas não dentro de casa e sim na rua, simplesmente para matar gatos e quem sabe atacar uma criança, idoso ou qualquer outro tipo de ser. Gostaria muito de saber quem é o dono.”
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostram dois cães arrastando um gato que acabara de ser estraçalhado, o que choca pela gravidade da denúncia.
Nos últimos tempos uma menina de 11 anos foi atacada por sete cachorros soltos na Praça São José e um idoso foi mordido na perna na esquina da Rua Sebastião Leal e Avenida Juracy Lucas, também no centro de Cassilândia.
Uma comerciante, que pratica ciclismo, afirmou agora há pouco que está com medo de circular pelas ruas da cidade devido aos tantos cachorros soltos sem nenhum controle por parte das autoridades competentes.
Quem pratica caminhada, corrida ou pedalada está correndo sérios riscos de ataque feroz de animais, cujos donos os deixam soltos, numa cidade que parece totalmente desgovernada.
Eles temem que ocorra aqui o que aconteceu com idoso que teve ontem, em Campo Grande, o rosto desfigurado por um pitbull.
A população de Cassilândia está à mercê de cães soltos diante das barbas de um poder público que simplesmente ignora o problema.
Com a palavra quem interessar possa.
Confira as imagens que chegaram à redação do Cassilândia Urgente nesta terça-feira, 2 de setembro.
