De acordo informações de familiares, o corpo de Moacir Ferreira da Silva, o popular “Banana”, está sendo trasladado para Cassilândia e o velório deverá ter início nesta manhã de sexta-feira, a partir das 9h (MS), na Casa Municipal de Velório Maurita Barbosa de Queiroz.
O corpo está vindo de Limeira, Estado de São Paulo, onde faleceu.
O sepultamento deverá ocorrer na manhã deste sábado, 20 de fevereiro, devido à vinda de familiares que moram em outras cidades.
“Banana” era muito querido em Cassilândia e o seu estabelecimento comercial, na Vila Izanópolis, era visitado por uma grande legião de amigos e admiradores em função do seu carisma e peculiar trato diferenciado que oferecia a todos.
A partida de “Banana” já está deixando uma grande lacuna no coração dos cassilandenses e visitantes que tiveram o privilégio de passar ao seu lado bons momentos.
“Banana” será para sempre inesquecível.

Moacir Ferreira da Silva, o popular “Banana”