Cassilândia: Polícia Civil e Militar realizam prisões e diminuem número de furtos no centro da cidade

Polícia Civil e Militar realizam prisões e diminuem número de furtos no centro de Cassilândia

Delegacia de Polícia de Cassilândia

O Delegado dr. Rodrigo de Freitas e o Sargento Magalhães trouxeram informações sobre as recentes operações policiais no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta quinta-feira, 16 de outrubro. O Delegado de Polícia Civil confirmou que quatro indivíduos suspeitos de envolvimento em furtos em série estão presos e à disposição da justiça. Nos últimos dois ou três dias, houve uma redução de furtos reportados no centro da cidade. Os criminosos focavam principalmente no comércio, buscando dinheiro e objetos para trocar por entorpecentes.

Furto em série e tentativa em farmácia 

Na madrugada anterior à entrevista, um indivíduo conseguiu praticar três crimes em uma hora e meia: dois furtos consumados (em uma barbearia e uma loja de roupas femininas) e uma tentativa de furto a uma farmácia. A filmagem da farmácia de segurança mostra o suspeito abrindo a porta. Uma senhora que trabalhava no local gritou “polícia”, assustando o ladrão, que fugiu correndo. Esse indivíduo, que ainda estava com objetos furtados, foi preso em flagrante pela polícia civil, resultando em três autos de prisão. O Delegado informou que os indivíduos detidos já possuem passagens e estão aguardando o mandado de prisão preventiva para serem encaminhados ao estabelecimento penal, onde podem permanecer até a condenação.

Prisão com mandado de Goiás 

Em uma ação conjunta com a polícia de Goiás, foi cumprido um mandado de prisão contra um indivíduo que estava morando em Cassilândia. O mandado era oriundo do estado vizinho, e o criminoso provavelmente será recambiado para Goiás.

Prisão da PM por mandado de Campo Grande

A Polícia Militar também cumpriu um mandado de prisão contra um cidadão de 21 anos, com ordem de prisão em aberto oriunda de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele foi encaminhado à Delegacia.

Furto a residência 

O Sargento Magalhães relatou um furto a uma residência na rua Joaquim Lúcio. A vítima de 38 anos acordou e notou que a porta estava apenas encostada, facilitando a entrada do bandido. Foram levados um notebook samsung, um fone de ouvido, um carregador de notebook, uma caixa de som pequena camuflada e um par de chinelos coca-cola, além de materiais escolares. A Polícia Militar reforçou a importância de trancar portas e portões para dificultar a ação criminosa.

Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias.