
Bairro Moreninhas. (Foto: Reprodução)
Uma mulher de 25 anos foi sequestrada e mantida em cativeiro, no qual sofreu violência física e psicológica, antes de ser resgatada com vida por policiais civis do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) na tarde deste sábado (25), em Campo Grande.
Durante o sequestro, a vítima foi ameaçada de ter a orelha e a língua cortadas, além de levar coronhadas na cabeça e chutes nas costas. O marido da jovem, da mesma idade, também foi ameaçado caso não fizesse o pagamento.
De acordo com a polícia, a jovem foi sequestrada e libertada horas depois, no bairro Moreninhas. Após o resgate, ela relatou as agressões e as ameaças sofridas no cativeiro, além das exigências de pagamento de resgate feitas aos familiares.
Os investigadores conseguiram identificar e prender um dos suspeitos, de 34 anos, que estava com o celular usado para enviar ameaças e exigir o resgate. No local, também foram apreendidas armas de fogo, telefones celulares e um veículo.
A residência usada como cativeiro foi localizada, preservada e periciada. Segundo a polícia, há indícios de envolvimento de membros de facção criminosa, e um dos suspeitos permanece foragido.
O delegado responsável pelo caso destacou que o trabalho rápido do Garras foi essencial para garantir a integridade física da vítima, que foi libertada sem que o valor do resgate fosse pago.
As investigações seguem para identificar e prender os demais envolvidos. A ação contou com o apoio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Midiamax






