Cassilândia Urgente: Mãe pede à Secretaria Municipal de Saúde a transferência urgente de sua filha que está com agulha de costura introduzida no seio

A reportagem do Cassilândia Urgente foi procurada na tarde desta sexta-feira, 7 de novembro, por Sandra Barbosa dos Santos, moradora no Jardim Duarte, em Cassilândia.

Ela é mãe de Catiúcia Santos Costa, de 25 anos, que está com uma agulha de costura introduzida no seu seio esquerdo, que afirma ser resultado de um acidente com o objeto.

De acordo com a mãe, o fato ocorreu na sexta-feira, dia 31 de outubro, e até hoje, oito dias depois, não conseguiu a transferência da filha para um centro mais avançado onde possa ser submetida a cirurgia com a finalidade de retirar a agulha do seio.

Neste período ela esteve na Santa Casa, depois foi encaminhada para o posto de saúde do Laranjeiras, foi trocada a sua medicação, foi feito raio X, sente fortes dores e até agora não saiu a transferência para um hospital com estrutura para fazer a cirurgia.

Sandra Barbosa espera que a Secretaria Municipal de Saúde agilize o encaminhamento da filha com urgência.

“É um direito de todos ter acesso a um bom sistema de saúde, assim espero que a Saúde de Cassilândia resolva o problema da minha filha”, finalizou a mãe à reportagem.

Com a palavra quem interessar possa.

Mulher foi fotografada de costas para ter sua imagem preservada
Compartilhe:
Posted in Noticias.