
Vítima foi atendida na Upa de Dourados. (Foto: Marcos Morandi, Jornal Midiamax)
A Polícia Militar de Dourados atendeu, na madrugada de segunda-feira (25), caso de violência doméstica no qual um homem, de 28 anos, sob efeito de entorpecentes, agrediu a própria mãe, que tentava separar uma briga dele com o primo.
A ocorrência foi acionada via COPOM/3º BPM por volta da 1h da madrugada, com a informação de que um filho estaria agredindo a mãe. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o autor, identificado como Antônio, em frente à residência.
Ele tentou fugir por cerca de 50 metros, mas foi contido com o uso de força moderada e algemado devido à resistência ativa. O homem apresentava lesões aparentes no ombro direito, na perna direita e nas costas, decorrentes de vias de fato com o primo dele, Caio. Midiamax
A mãe do acusado, de 46 anos, tentou intervir na briga entre os dois homens, mas se desequilibrou e caiu, o que lhe causou um hematoma no antebraço direito.
Ela teve que ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O agressor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e do próprio detido, dada a sua condição de alteração.
Midiamax






