
Sede da Câmara de Vereadores de Cassilândia
A Câmara Municipal de Cassilândia, no Estado de Mato Grosso do Sul, publicou o Edital N.º 002/2025 , que trata do RESULTADO DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO referentes ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos no quadro efetivo de pessoal.
O Edital, assinado pelo Presidente da Câmara, Leandro Rosa de Souza, e pelo Presidente da Comissão Organizadora, Tiago Ferreira dos Santos, detalha a relação de candidatos que tiveram seus pedidos DEFERIDOS (Anexo I) e INDEFERIDOS (Anexo II).
Prazo para Recursos e Pagamento
Os candidatos que tiveram o pedido de isenção INDEFERIDO podem apresentar recurso contra o resultado.
- Prazo para recurso: O candidato poderá recorrer no período entre 08h (oito) horas do dia 25 de novembro e 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 26 de novembro de 2025.
- Como recorrer: O recurso deverá ser dirigido à FAPEC, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, conforme o ANEXO III do Edital. O formulário deve ser escaneado e enviado em formato PDF pela área do candidato no endereço eletrônico . O arquivo não pode exceder 2Mb.
O candidato que não obtiver a isenção da taxa, mas tiver interesse em permanecer no processo seletivo, deverá efetuar o pagamento do respectivo valor até o dia 16 DE JANEIRO DE 2026.
Principais Motivos de Indeferimento
A maioria dos indeferimentos no Anexo II foi motivada pelo NÃO ATENDIMENTO AO ITEM 3.7 LETRA D (NENHUM DOCUMENTO). Apenas um candidato teve o pedido indeferido por NÃO ATENDIMENTO AO ITEM 3.7 LETRA C (TIVER O NIS: DESATUALIZADO). Os candidatos que desejarem interpor recurso devem acessar a área do candidato no site da FAPEC dentro do prazo estabelecido.
Confira a íntegra do edital e veja quem teve o pedido de isenção DEFERIDO (ANEXO I) E INDEFERIDO (ANEXO II):
Cassilândia Notícias






