Lesão corporal dolosa: homem é esfaqueado em conveniência na Avenida JK

Lesão corporal dolosa: homem é esfaqueado em conveniência na Avenida JK

Imagem gerada com auxílio de inteligência artificial (Fonte: Cassilândia Notícias)

O Sargento Magalhães da Polícia Militar de Cassilândia, relatou a única ocorrência de destaque registrada nas últimas 24 horas na cidade: uma lesão corporal dolosa na Avenida JK. A informação foi ao ar no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta quarta-feira, 17 de dezembro.

Segundo relato do Sargento, a vítima, um cidadão de 31 anos, estava em uma conveniência quando um indivíduo encapuzado adentrou o recinto e tentou esfaqueá-lo. A vítima colocou o braço na frente para se defender, sendo o local perfurado e atingido pela faca.

A vítima não soube identificar o autor, alegando não o conhecer e não ter richa com ninguém. O agressor fugiu do local, e a vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia. O boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias.