Briga de bar termina com homem esfaqueado

Imagem ilustrativa. (Foto: Nathalia Alcântara, Arquivo Midiamax)

Uma briga de bar terminou com um homem de 50 anos esfaqueado no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na manhã deste domingo (5). A vítima e o suspeito, de 42 anos, foram levados para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima iniciaram uma discussão no bar e brigaram. Depois, ele pegou uma faca, cuja lâmina mede aproximadamente 18 cm, e desferiu contra a vítima, que sofreu um corte no ombro.

À polícia, a vítima reafirmou o desentendimento e disse que segurou nos punhos do suspeito para se defender, mas ele conseguiu escapar e sair correndo. Ele também relatou ter sido agredido com socos no rosto duante a briga.

Diante do ferimento, a vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nova Bahia. Após o atendimento médico, o homem foi levado para a delegacia, juntamente com o suspeito.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.