‘Você matou minha filha?’: Mãe diz que implorou para Thácia largar marido agressor

(Redes sociais)

Fátima Ramos contou ao Midiamax sobre os últimos momentos da filha, Thácia Paula Ramos de Souza, de 39 anos, desaparecida em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, desde o fim de semana. O marido de Thácia foi preso preventivamente nesta terça-feira (13). Bombeirtos fazem buscas por Thácia que teria caído no Rio Aporé.

Para o Midiamax, Fátima contou que trabalha em uma escola em Itajá, e que a filha trabalhava com ela, já que a distância entre as cidades seria de  20 quilômetros. “Ela ia todo dia para a escola, e quando não apareceu na segunda-feira (12), liguei para ele perguntando da minha filha.”, disse Fátima.

Conforme Fátima, o genro teria questionado se Thácia não estava com ela, foi quando a mulher perguntou, “você matou minha filha?.” e ele respondeu que não e não sabia onde estava a esposa, já que havia deixado Thácia na rodovia após uma briga do casal.

Imagens mostram o carro onde estava Thácia e o marido indo e vindo da avenida, nas proximidades do Rio Aporé, onde a vítima teria caído e desaparecido.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.