
(Redes sociais)
Fátima Ramos contou ao Midiamax sobre os últimos momentos da filha, Thácia Paula Ramos de Souza, de 39 anos, desaparecida em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, desde o fim de semana. O marido de Thácia foi preso preventivamente nesta terça-feira (13). Bombeirtos fazem buscas por Thácia que teria caído no Rio Aporé.
Para o Midiamax, Fátima contou que trabalha em uma escola em Itajá, e que a filha trabalhava com ela, já que a distância entre as cidades seria de 20 quilômetros. “Ela ia todo dia para a escola, e quando não apareceu na segunda-feira (12), liguei para ele perguntando da minha filha.”, disse Fátima.
Conforme Fátima, o genro teria questionado se Thácia não estava com ela, foi quando a mulher perguntou, “você matou minha filha?.” e ele respondeu que não e não sabia onde estava a esposa, já que havia deixado Thácia na rodovia após uma briga do casal.
Imagens mostram o carro onde estava Thácia e o marido indo e vindo da avenida, nas proximidades do Rio Aporé, onde a vítima teria caído e desaparecido.
Midiamax