Engenheiro é encontrado morto em residência

Rede social

Marcelo Luiz de Oliveira Bastos, de 30 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (26), em uma residência localizada no Bairro São Bento, em Sidrolândia-MS.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas para atender a uma ocorrência na Rua General Malan. No local, os policiais conversaram com a noiva de Marcelo, que relatou ter encontrado o companheiro já sem sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e confirmou a morte. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe da Perícia Criminal.

Ainda segundo informações do registro policial, uma cartela de medicamentos antidepressivos foi encontrada ao lado da cama onde o engenheiro estava.

Marcelo era muito conhecido na cidade e trabalhava em uma grande empresa de Sidrolândia. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram profundamente sua morte, prestando homenagens e mensagens de despedida.

O caso será investigado pelas autoridades locais.

Bata News

Compartilhe:
Posted in Noticias.