
Imagem ilustrativa
Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada ontem, por volta das 16 horas, na rua Adaías Marques Moreira, próximo ao Clube dos 60. A vítima, uma mulher de 25 anos, foi abordada por seu ex-marido na presença de seus três filhos menores, de nove anos, um ano e nove meses, e cinco anos de idade. A informação é do Sargento Magalhães ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca nesta terça-feira, 19 de agosto.
Durante a abordagem, o ex-marido começou a gritar, proferindo ameaças de morte, dizendo que “cadeia não era eterna” e que “iria botar fim na vida dela”. Ele desceu de sua bicicleta e foi em direção à vítima com uma faca. As crianças começaram a gritar, chamando a atenção de populares que ameaçaram chamar a viatura.
A guarnição policial esteve no local, registrou o boletim de ocorrência e o agressor, um homem de 33 anos, foi qualificado e encaminhado à Delegacia de Polícia civil para providências. A vítima manifestou o desejo de solicitar uma medida protetiva contra o ex-marido.
Cassilândia Notícias