Homem é preso após decapitar esposa e guardar cabeça dentro de armário

Carolaynne Ferreira e Jocicleberso Rodrigues – Foto: Reprodução/ redes sociais

Carolaynne Ferreira Santos, 24, foi encontrada morta no quintal de uma casa, na última quarta-feira (20). O suspeito é o marido, Jocicleberson de Jesus Rodrigues, que confessou o crime dias depois. Informações preliminares afirmam que o homem matou, enterrou e decapitou a vítima. O caso ocorreu em Pero Canário, no Espírito Santo.

O homem confessou o crime e alegou que a vítima queria terminar o relacionamento. Assim, após enterrar o corpo da mulher, ele teria decapitado e guardado a cabeça da mulher em um armário. As investigações começaram após a tia da vítima relatar o desaparecimento 13º Batalhão.

Na casa onde o corpo da vítima foi encontrado, estava uma pá, o celular de Carolaynne e uma faca, possivelmente utilizada para cometer o crime.

Carolaynne foi vista pela última vez em 16 de agosto. Segundo a polícia, a vítima teria respondido uma mensagem no próprio celular, no dia 19 de agosto. Chegou a fazer campanha nas redes sociais, para encontrar a mulher. O casal estavam juntos há três anos, e tinham um filho de sete meses.

O homem foi levado para Delegacia da Polícia Civil de São Mateus e foi preso.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.