O Cassilândia Urgente foi procurado, nessa sexta-feira, 12 de setembro, por comerciantes cassilandenses que atuam na área de venda de bebidas e alimentos que consideram “um absurdo” e “uma injustiça” a Prefeitura Municipal de Cassilândia apoiar evento como o do food truck na Praça São José, onde o comércio local está excluído de participar com barracas para a venda de bebidas e alimentos.
“Não é justo porque a gente paga impostos, rala o ano inteiro, gera emprego e investe o dinheiro aqui em Cassilândia, enquanto comerciantes de fora, vem aqui, mandam em tudo e levam o dinheiro para outras cidades, isso é um absurdo”, questionou.
Outro empreendedor cassilandense também estranhou o fato de não poder colocar barraca no evento realizado numa praça pública com patrocínio da Prefeitura. “Por que esse tipo de privilégio? Falei com o pessoal da organização, que queria que a gente fosse vender lá na beira do Salto, no evento de canoagem. O povo mesmo não vai lá, aqui na praça é muito melhor para vender. Acho isso uma injustiça. Não posso concordar com isso”, reclamou.
Com a palavra quem interessar possa.

Imagem ilustrativa / Freepik