Cassilândia: Família agradece atendimento humanizado da Santa Casa em momento de luto

Família agradece atendimento humanizado da Santa Casa de Cassilândia em momento de luto

Foto reprodução / Cassilândia Notícias

Em um relato emocionante transmitido no programa “Rotativa no Ar” desta segunda-feira, da Rádio Patriarca, a dona Donizete fez um agradecimento público à Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia pelo atendimento prestado a seu genro, Nilson, que infelizmente veio a óbito. A sogra de Nilson fez questão de destacar que, apesar da perda, a equipe da Santa Casa cuidou muito bem dele.

“Às vezes o povo só critica, não vê o lado bom”, afirmou dona Donizete, ressaltando a dedicação das enfermeiras, dos médicos, da cozinheira e da equipe de limpeza. Ela mencionou especificamente o Dr. Sandro e o Dr. Michel, entre outros médicos, que se empenharam nos cuidados. Segundo o relato, Nilson faleceu porque seu problema não tinha solução, e os profissionais fizeram tudo que estava ao alcance deles.

Dona Donizete explicou que já haviam preparado uma ambulância para transferir Nilson para Paranaíba, mas ele começou a ter paradas cardíacas e não resistiu. Ela reiterou que não houve falta por parte dos médicos ou enfermeiras, que cuidaram muito bem de seu genro. O agradecimento final expressou votos de bênçãos aos médicos, para que continuem cuidando dos pacientes com a mesma dedicação, e à cidade de Cassilândia.

Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias.