O Cassilândia Urgente acaba de receber a informação do jornalista Adejair Morais, do site O Correio News, nesta manhã de sexta-feira, 3 de outubro, da morte do seu irmão, o ex-árbitro de futebol e pintor, o cassilandense Adevane Morais da Silva, aos 61 anos, por volta das 4h da madrugada.
Ele vinha enfrentando sérios problemas de saúde, sofreu três ocorrências de AVC – Acidente Vascular Cerebral – nos últimos tempos e não resistiu, vindo a óbito.
Adevane Morais colaborou durante muitos anos com o esporte cassilandense ao promover grandes eventos como torneios e campeonatos juntamente com o poder público e o comércio local, proporcionando vitrine e oportunidade para muitos atletas locais.
Adevane também foi jogador de futebol e atuou em vários times, dentre eles o CAC – Clube Atlético Cassilandense -, na posição de lateral direito.
Torcedor do Santos e pessoa muito querida, Adevane Morais deixa um grande círculo de amigos que tiveram a felicidade de participar das resenhas esportivas cassilandenses ao longo de décadas.
Além disso, ele realizou muitos serviços como bom pintor que foi em Cassilândia.
O velório está marcado para a partir do meio-dia na Casa Municipal de Velório Maurita Barbosa de Queiroz.
O sepultamento será hoje às 17h no Cemitério Municipal Waldomiro Pontes, em Cassilândia.

Adevane Morais da Silva, de 61 anos