Paranaíba: Encontrado morto no rio homem que estava desaparecido há 15 dias

Corpo de Bombeiros na Ponte do Alencastro, em Paranaiba (Foto: CBMMS)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul confirmou, na tarde desta terça-feira (18), que o corpo encontrado no último sábado (15) às margens do Rio Paranaíba, em Paranaíba, é de Nadson Bispo dos Santos, jovem que estava desaparecido desde 31 de outubro.

A identificação foi realizada oficialmente por meio de laudo técnico confeccionado pelos Peritos Papiloscopistas da URPI/Paranaíba, com base em impressões digitais, conforme informou o delegado Gustavo Fernal, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.

Corpo foi encontrado por pescadores

O corpo de Nadson foi localizado por pescadores na tarde de sábado, na margem sul-mato-grossense do Rio Paranaíba, na região da Ilha do Garnica, cerca de 12 quilômetros da ponte do Porto Alencastro, ponto que divide os estados de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em avançado estado de decomposição e vestia apenas uma bermuda. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionadas para os primeiros procedimentos, e a Perícia Técnica fez o recolhimento do corpo.

Desaparecido desde o dia 31

Nadson desapareceu no dia 31 de outubro, nas proximidades da ponte do Alencastro. Na época, o Corpo de Bombeiros realizou buscas intensas por 72 horas, com uso de embarcações e drone para monitorar cerca de 10 quilômetros do rio. Apesar do esforço, nenhum vestígio havia sido encontrado, e as buscas foram suspensas.

Com a confirmação da identidade, o caso passa a ser tratado oficialmente como morte, e novas etapas da investigação serão conduzidas pela Polícia Civil.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.