Casal é preso após roubo de celular e agressão contra mulher em Cassilândia
Uma ocorrência de roubo seguida de agressão mobilizou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (30), na rua Esméria Almeida, em Cassilândia. O caso foi confirmado pelo sargento Magalhães, da PM, nesta sexta-feira (30)
A vítima, uma mulher de 32 anos, contou aos policiais que havia saído de um bar onde consumia bebidas alcoólicas quando percebeu que estava sendo seguida por um casal. Pouco depois, foi abordada. Segundo o relato, o homem, de 27 anos, a segurou pelo pescoço e passou a enforcá-la, enquanto a mulher, de 29, o incentivava a matá-la.
Durante a ação, a suspeita tomou o celular da vítima, um iPhone XS de cor branca. A agressão só cessou quando uma terceira pessoa interveio, fazendo com que o casal fugisse.
A Polícia Militar realizou diligências e localizou os suspeitos na residência onde moram. A mulher foi presa no local e, conforme a PM, apresentou comportamento agressivo, desacatando e ameaçando os policiais de morte enquanto era colocada na viatura.
O homem, que havia fugido inicialmente, compareceu pouco depois à Delegacia em busca de informações sobre a esposa. No local, também reagiu de forma violenta e precisou ser contido com uso moderado da força.
Os dois foram encaminhados à Polícia Judiciária e devem responder por roubo, resistência e ameaça. O celular da vítima não teve recuperação informada até o momento.
Fonte: Cassilândia Notícias
Foto: Divulgação






