
Travesseiro era a única posse do passageiro e, em verificação, perceberam o volume e com a abertura localizaram o entorpecente. (Foto: Divulgação/BPMRv)
O passageiro de um ônibus de viagem, de 21 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (12), com um quilo de cocaína escondido em travesseiro, durante fiscalização, no km 001 da MS-112, em Cassilândia.
Equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) realizou a abordagem do ônibus Scania/Mpolo de transporte intermunicipal no trecho Três Lagoas/Cassilândia.
O ocupante demonstrou nervosismo excessivo, inquietação e comportamento suspeito. Questionado, alegou que voltava para Cassilândia após visita à familiares em Três Lagoas e afirmou não ter bagagem.
No entanto, os agentes verificaram que o passageiro tinha um travesseiro entre as costas e encosto do banco, de sua posse. Afim de verificar a suspeita, o homem desembarcou e os policiais verificaram um volume rígido dentro do travesseiro. Com a abertura do objeto, um tablete de cocaína foi localizado e pesado totalizou cerca de 1,012 quilos.
O preso, levado com algemas, foi encaminhado, junto com o ilícito e seu celular apreendidos, para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis. O prejuízo estimado é de R$ 75.000,00 ao crime.
Diário Digital






