
Foto: Maisse Cunha Uma mulher de 25 anos foi detida depois de esfaquear o marido, de 27, e agredir com um soco a sogra
Uma mulher de 25 anos foi detida depois de esfaquear o marido, de 27, e agredir com um soco a sogra na tarde deste sábado (15) no Bairro Los Angeles, em Campo Grande. O golpe de faca atingiu a região da virilha do morador.
Conforme a mãe do rapaz, ela chamou o filho para fazer uma visita, mas a nora não deixou, pois diz não gostar dela e nem da cunhada. O marido teria obedecido a ordem da esposa e permaneceu em casa, bebendo junto com ela.
Poucas horas depois, a suspeita ligou para a sogra e disse que o marido estava passando mal e encerrou a ligação. Minutos depois ligou novamente, mas dessa vez, começou a xingar a sogra. A mulher disse que não entendeu o que estava acontecendo e resolveu ir até a residência do casal.
O morador foi encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Ele não perdeu muito sangue e estava consciente. A mãe do rapaz contou que ele não pretende denunciar a esposa pela agressão, mas que ela, depois de acompanha-lo no médico, vai para a delegacia registrar a lesão corporal sofrida pela nora.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar chegou a ir ao local. Midiamax