Homem é preso com 36 saquinhos de ecstasy e 25 adesivos de LSD

Homem é preso com 36 saquinhos de ecstasy e 25 adesivos de LSD

O suspeito usava farda tática de empresa de segurança quando foi abordado pela Polícia Militar

Um homem de 27 anos foi preso na noite deste sábado (28) ao ser flagrado com 36 saquinhos de  e 25 adesivos de  avaliados em R$ 3.200,00. A abordagem foi feita pela Polícia Militar durante patrulhamento no bairro Monte Castelo. O suspeito pilotava uma motocicleta e estava usando uma farda tática preta, comuns em empresas de segurança.

Diante do nervosismo, foi procedida a busca em sua mochila na qual foi localizada dentro de uma caixa de lanterna 36 saquinhos de substância conhecida como ecstasy. Perguntado sobre a droga, o suspeito  relatou que havia adquirido 100g na internet e que além da quantidade localizada, em sua residência existia mais quantidades e uma balança de precisão.

O traficante também informou ter adquirido 25 adesivos da droga sintética LSD, que seriam para realizar o comércio em festas de músicas eletrônicas.A polícia seguiu para a casa do suspeito onde também foram encontradas mais ecstasy e uma balança de precisão.

A droga foi entregue junto a DENAR, totalizando 95,8g. Diante do achado foi dada voz de prisão, e logo apresentado à 2ª Delegacia de Polícia Civil para providencias sem lesões corporais.  Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .