Em surto psicótico, mãe ateia fogo em residência e provoca afogamento de duas filhas

Em surto psicótico, mãe ateia fogo em residência e provoca afogamento de duas filhas

A Polícia Civil de Parnaíba investiga um caso trágico bastante surreal. A informação repassada pelas Polícias Militar e Civil é que uma mãe em surto psicótico ateou fogo em sua residência, pegou as filhas e teria afogado as duas na praia da Pedra do Sal. Fora de si, em seguida, cometeu o suicídio.

De acordo com as Polícias,  Jéssica da Silva Nascimento, 30 anos, morava no bairro Raul Bacelar e saiu ontem à noite em uma moto levando as duas crianças, Alice, de 10 anos, e Letícia, de 5 anos.

Segundo o comandante do batalhão do litoral, coronel Erisvaldo Viana Lima, a polícia foi chamada por volta de 22h30 e a tragédia chocou os moradores do litoral.

‘Por volta das 22h, fomos acionados pelos bombeiros informando que uma mãe teve um surto psicótico após o marido não aceitá-la e ela ateou fogo na residência, pegou uma moto e levou as duas filhas para a praia Pedra do Sal e lá ela afogou as meninas e cometeu suicídio. Uma tristeza para toda a sociedade” descreve o coronel. O Samu chegou a socorrer as filhas com indício de afogamento e foram levadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas as crianças não resistiram e morreram.

O Cidaderverde.com apurou que ela deixou uma carta para o marido.

O delegado Williams Pinheiro, da 1ª delegacia seccional de Parnaíba, informou que a Polícia está investigando a dinâmica dos crimes.

“Juntando as informações na Pedra do Sal, a própria mulher, mãe das crianças teria afogado as duas filhas e os populares viram ela em ato de desespero. Ela fugiu do local e é encontrada em situação de suicídio”, disse o delegado.

Ele informou que a 1ª Delegacia da Mulher em parceria com a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

“Vamos investigar a dinâmica. Temos três fatos: o incêndio, o duplo homicídio das crianças e o suicídio onde os três fatos estão interligados. A Polícia Civil vai desvendar a motivação, entender a autoria dos fatos, se foi a mãe, tudo leva a crê que foi, e vamos apurar se há participação de terceiro”.

CREDITOS O Cidaderverde.com

Compartilhe:

Cassilândia: Mulher furta bolsa de funcionária em loja e acaba presa

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher furta bolsa de funcionária em loja e acaba presa em Cassilândia da MS Todo dia

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher furta bolsa de funcionária em loja e acaba presa em Cassilândia

Uma mulher de 45 anos acabou presa após furtar uma bolsa em uma loja na tarde de ontem (20), em Cassilândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a bolsa pertencia a funcionária de uma loja.

A dona da bolsa contou que deixou a bolsa preta, com dinheiro em espécie em cima do balcão, enquanto atendia clientes.

Minutos depois, notou que a bolsa sumiu. Uma colega de serviço viu a mulher pegando a bolsa e disse que questionou, mas a mulher respondeu que a bolsa era sua.

Ela recebeu informação de que a suspeita estaria em outra loja, próximo do local. A Polícia Militar foi acionada.

A mulher foi localizada e estava com a bolsa, sem o dinheiro em espécie. Minutos depois, ela devolveu R$ 250. A vítima afirma que a mulher furtou R$ 600.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

MSTodoDia

Compartilhe:

Pai e mãe são presos suspeitos por morte de filho de 2 anos; menino chegou a UPA com dentes quebrados

Médicos da unidade em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista, chamaram a PM depois que o menino deu entrada morto e com sinais de maus-tratos

Na delegacia, a avó revelou que em 12 de novembro o casal foi viajar e deixou a criança com uma babá, e a profissional informou a ela que o menino parecia doente e com ferimentos

A polícia prendeu na noite de quarta-feira (20), em São Paulo, o pai e a mãe de um menino de 2 anos por suspeita de maus-tratos. O atendimento médico identificou que a criança tinha dentes quebrados, corte na gengiva e hematomas na pele.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para a UPA 26 de Agosto, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, pelos médicos depois que Rodrigo Junior Santos Queiroz, de 2 anos, deu entrada morto e com sinais de maus-tratos.

O pai, Rodrigo Pinheiro, contou que o menino teria alergia e negou que tenha havido violência. Questionado sobre lesões, ele alegou que a criança caiu, mas não explicou quando nem como ocorreu o suposto acidente.

Já a mãe, Eliana da Paixão, afirmou que o menino tinha alergia, o que teria causado as marcas pelo corpo. Segundo o registro, os ferimentos na boca seriam por “bruxismo”, o transtorno em que a pessoa desliza ou bate os dentes, e que a vítima teria se machucado sozinha.

Na delegacia, a avó revelou que em 12 de novembro o casal foi viajar e deixou a criança com uma babá, e a profissional informou a ela que o menino parecia doente e com ferimentos. A avó chegou a levar o neto ao hospital e constatou que ele teria sofrido maus-tratos. Leia mais em G1

Compartilhe:

Suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele pôs veneno em suco

Amanda Partata matou pai e avó do ex-namorado – Reprodução/RECORD

As investigações da Polícia Civil mostram que a advogada suspeita de matar o ex-sogro e a mãe dele pôs veneno no suco da família durante um café da manhã na casa das vítimas, em Goiânia, a capital de Goiás.

Segundo os agentes, a primeira hipótese, de que Amanda Partata, de 31 anos, teria envenenado um bolo de pote que levou para a residência do ex-sogro, perdeu força, já que o doce estava lacrado quando a suspeita chegou ao local.

De acordo com informações da RECORD, Amanda deixou Itumbiara, onde mora, com o objetivo de envenenar membros da família do ex-namorado, em Goiânia.

As suspeitas são de que advogada tenha usado algum tipo de pesticida para envenenar Luzia Tereza Alves, de 86 anos, e Leonardo Pereira Alves, de 58, durante o café da manhã. Ela passou cerca de três horas na casa das vítimas e depois voltou para sua residência, em Itumbiara, no interior de Goiás.

O delegado responsável pelo caso, Carlos Alfama, relatou que as ameaças de Amanda contra o ex começaram em 27 de julho. Desde então, Leonardo Filho tem recebido mensagens por meio de perfis falsos em redes sociais e ligações telefônicas.

Essas ameaças já estavam sendo investigadas pela polícia, que concluiu que elas partiram de perfis falsos criados por Amanda. A suspeita usava uma tecnologia para mascarar o número original do celular do qual ela ligava e mandava mensagens.

Além de Leonardo, a família dele também era ameaçada. Segundo Alfama, a boa relação de Amanda com a família era falsa. A suspeita se negou a passar a senha do celular, que será periciado.

BATANEWS/DO R7, COM INFORMAçõES DA RECORD E AGêNCIA ESTADO

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Gestão Valdecy Costa está marcada por obras mal feitas, falta de manutenção e dívidas

O prefeito Valdecy Costa (PSDB), de Cassilândia, não pode reclamar da sorte.

Afinal assumiu a Prefeitura de Cassilândia com mais de R$ 12 milhões no caixa e com as contas em dia, situação deixada pelo saudoso prefeito Jair Boni Cogo.

Hoje, um ano e meio depois, além de dívidas, a gestão municipal abandonou ou piorou diversos serviços públicos como falha na limpeza urbana, estradas precárias, vazamentos de água, buracos e matagais na periferia, falta de reforma da cobertura dos quiosques da Praça São José, reformas mal feitas no terminal rodoviário, falta de médicos e medicamentos, além de uma infinidade de problemas que seguem insolúveis.

Veja algumas imagens do desgoverno em Cassilândia.

Compartilhe:

Cassilândia: Motorista bêbado que quase acertou muros de residências é preso

t

Imagem de Internet

Um homem de 47 anos, que dirigia um veículo Golf embriagado foi preso na noite de ontem (20), após ser abordado pela Polícia Militar, em Cassilândia.

Segundo o boletim de ocorrência, uma moradora viu o homem quase acertar muros de residências e acionou a Polícia.

O homem não conseguia responder seu nome completo e nem dialogar com a equipe policial.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe:

Menino de 6 meses morre afogado durante banho em bacia

Menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Um bebê de 6 meses morreu na tarde dessa terça-feira (19) depois de se afogar em uma bacia, na fazenda onde mora, Itaúba (600 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe contou que o menino estava tomando banho na bacia, sob sua supervisão. A mulher se afastou por três a cinco minutos e, quando voltou, encontrou a criança de bruços, já afogada.

A mãe correu para pedir ajuda a um parente, que fez manobras para tentar reanimar o bebê, mas sem sucesso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop esteve no local para as análises necessárias. O corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

BATANEWS/REPORTERMT

Compartilhe:

Mãe vai visitar filho e o encontra morto dentro de casa

Caso foi registrado na Depac Cepol. — Foto: Mariana Cintra/TV Morena

Um homem, de 54 anos, foi encontrado morto pela própria mãe dentro de casa, no bairro Guanandi, em Campo Grande, nesta quarta-feira (20).

Assim que chegou na casa do filho para visitá-lo, a mulher encontrou o homem caído no chão e em cima de uma poça de sangue.

A mãe acionou a Polícia Militar, que foi ao local e constatou a morte. Em depoimento, a mãe da vítima disse que o filho fazia tratamento contra doenças pulmonares.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência também esteve na residência. A Perícia Técnica deve apurar as causas da morte.

O caso foi registrado como “morte a esclarecer” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

BATANEWS/ G1 MS

 

Compartilhe:

Mulher perde R$ 21 mil ao cair em golpe de suposto trabalho remoto online

Uma mulher, de 40 anos, perdeu R$ 21.933,57 após cair em um golpe de um suposto trabalho remoto, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava acessando o Instagram quando viu uma postagem para trabalhar online em uma plataforma, e entrou em contato. Enviaram um link de acesso e uma mulher se apresentou como guia e a orientou pelo Telegram a realizar um passo a passo para fazer as tarefas.

Ao realizar as tarefas, a vítima precisava comprar produtos e ganharia 20% de comissão.

Com isso, a mulher fez várias transferências, totalizando R$ 21.933,57

Após realizar as transferências, a vítima foi orientada a pagar um imposto no valor de R$ 7.800,00 reais, nesse momento percebeu que havia caído em um golp

Compartilhe:

Mulher é esfaqueada pelo marido e encontrada seminua na rua

Henrique Arakaki, Midiamax

Uma mulher foi encontrada ensanguentada e seminua na madrugada desta quarta-feira (20), em Campo Grande, depois de ser esfaqueada pelo marido. O homem fugiu e não foi encontrado. A faca usada no crime estava na calçada em frente a residência.

Os policiais foram acionados por volta das 4h30 da madrugada e quando chegaram ao local se depararam com a mulher ensanguentada com uma facada no seio e só de calcinha correndo e pedindo ajuda. Os militares a socorreram e foram até a residência.

Na casa vários objetos estavam quebrados e a residência toda bagunçada. Marcas de sangue foram encontradas em todos os cômodos da casa. Ela contou que o casal estava em uma festa e quando voltaram passaram a discutir.

A discussão teve início por ciúmes do marido que a agrediu com socos no rosto e com uma faca deu um golpe no seu seio, causando um ferimento de 5 centímetros. Ela foi levada para atendimento médico e o autor não foi localizado.

A faca usada para cometer o crime estava na calçada em frente a residência. O  caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Compartilhe:

Em surto psicótico, mãe ateia fogo em residência e provoca afogamento de duas filhas

Em surto psicótico, mãe ateia fogo em residência e provoca afogamento de duas filhas

A Polícia Civil de Parnaíba investiga um caso trágico bastante surreal. A informação repassada pelas Polícias Militar e Civil é que uma mãe em surto psicótico ateou fogo em sua residência, pegou as filhas e teria afogado as duas na praia da Pedra do Sal. Fora de si, em seguida, cometeu o suicídio.

De acordo com as Polícias,  Jéssica da Silva Nascimento, 30 anos, morava no bairro Raul Bacelar e saiu ontem à noite em uma moto levando as duas crianças, Alice, de 10 anos, e Letícia, de 5 anos.

Segundo o comandante do batalhão do litoral, coronel Erisvaldo Viana Lima, a polícia foi chamada por volta de 22h30 e a tragédia chocou os moradores do litoral.

‘Por volta das 22h, fomos acionados pelos bombeiros informando que uma mãe teve um surto psicótico após o marido não aceitá-la e ela ateou fogo na residência, pegou uma moto e levou as duas filhas para a praia Pedra do Sal e lá ela afogou as meninas e cometeu suicídio. Uma tristeza para toda a sociedade” descreve o coronel. O Samu chegou a socorrer as filhas com indício de afogamento e foram levadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas as crianças não resistiram e morreram.

O Cidaderverde.com apurou que ela deixou uma carta para o marido.

O delegado Williams Pinheiro, da 1ª delegacia seccional de Parnaíba, informou que a Polícia está investigando a dinâmica dos crimes.

“Juntando as informações na Pedra do Sal, a própria mulher, mãe das crianças teria afogado as duas filhas e os populares viram ela em ato de desespero. Ela fugiu do local e é encontrada em situação de suicídio”, disse o delegado.

Ele informou que a 1ª Delegacia da Mulher em parceria com a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

“Vamos investigar a dinâmica. Temos três fatos: o incêndio, o duplo homicídio das crianças e o suicídio onde os três fatos estão interligados. A Polícia Civil vai desvendar a motivação, entender a autoria dos fatos, se foi a mãe, tudo leva a crê que foi, e vamos apurar se há participação de terceiro”.

CREDITOS O Cidaderverde.com

Compartilhe:

Cassilândia: Mulher furta bolsa de funcionária em loja e acaba presa

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher furta bolsa de funcionária em loja e acaba presa em Cassilândia da MS Todo dia

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher furta bolsa de funcionária em loja e acaba presa em Cassilândia

Uma mulher de 45 anos acabou presa após furtar uma bolsa em uma loja na tarde de ontem (20), em Cassilândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a bolsa pertencia a funcionária de uma loja.

A dona da bolsa contou que deixou a bolsa preta, com dinheiro em espécie em cima do balcão, enquanto atendia clientes.

Minutos depois, notou que a bolsa sumiu. Uma colega de serviço viu a mulher pegando a bolsa e disse que questionou, mas a mulher respondeu que a bolsa era sua.

Ela recebeu informação de que a suspeita estaria em outra loja, próximo do local. A Polícia Militar foi acionada.

A mulher foi localizada e estava com a bolsa, sem o dinheiro em espécie. Minutos depois, ela devolveu R$ 250. A vítima afirma que a mulher furtou R$ 600.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

MSTodoDia

Compartilhe:

Pai e mãe são presos suspeitos por morte de filho de 2 anos; menino chegou a UPA com dentes quebrados

Médicos da unidade em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista, chamaram a PM depois que o menino deu entrada morto e com sinais de maus-tratos

Na delegacia, a avó revelou que em 12 de novembro o casal foi viajar e deixou a criança com uma babá, e a profissional informou a ela que o menino parecia doente e com ferimentos

A polícia prendeu na noite de quarta-feira (20), em São Paulo, o pai e a mãe de um menino de 2 anos por suspeita de maus-tratos. O atendimento médico identificou que a criança tinha dentes quebrados, corte na gengiva e hematomas na pele.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para a UPA 26 de Agosto, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, pelos médicos depois que Rodrigo Junior Santos Queiroz, de 2 anos, deu entrada morto e com sinais de maus-tratos.

O pai, Rodrigo Pinheiro, contou que o menino teria alergia e negou que tenha havido violência. Questionado sobre lesões, ele alegou que a criança caiu, mas não explicou quando nem como ocorreu o suposto acidente.

Já a mãe, Eliana da Paixão, afirmou que o menino tinha alergia, o que teria causado as marcas pelo corpo. Segundo o registro, os ferimentos na boca seriam por “bruxismo”, o transtorno em que a pessoa desliza ou bate os dentes, e que a vítima teria se machucado sozinha.

Na delegacia, a avó revelou que em 12 de novembro o casal foi viajar e deixou a criança com uma babá, e a profissional informou a ela que o menino parecia doente e com ferimentos. A avó chegou a levar o neto ao hospital e constatou que ele teria sofrido maus-tratos. Leia mais em G1

Compartilhe:

Suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele pôs veneno em suco

Amanda Partata matou pai e avó do ex-namorado – Reprodução/RECORD

As investigações da Polícia Civil mostram que a advogada suspeita de matar o ex-sogro e a mãe dele pôs veneno no suco da família durante um café da manhã na casa das vítimas, em Goiânia, a capital de Goiás.

Segundo os agentes, a primeira hipótese, de que Amanda Partata, de 31 anos, teria envenenado um bolo de pote que levou para a residência do ex-sogro, perdeu força, já que o doce estava lacrado quando a suspeita chegou ao local.

De acordo com informações da RECORD, Amanda deixou Itumbiara, onde mora, com o objetivo de envenenar membros da família do ex-namorado, em Goiânia.

As suspeitas são de que advogada tenha usado algum tipo de pesticida para envenenar Luzia Tereza Alves, de 86 anos, e Leonardo Pereira Alves, de 58, durante o café da manhã. Ela passou cerca de três horas na casa das vítimas e depois voltou para sua residência, em Itumbiara, no interior de Goiás.

O delegado responsável pelo caso, Carlos Alfama, relatou que as ameaças de Amanda contra o ex começaram em 27 de julho. Desde então, Leonardo Filho tem recebido mensagens por meio de perfis falsos em redes sociais e ligações telefônicas.

Essas ameaças já estavam sendo investigadas pela polícia, que concluiu que elas partiram de perfis falsos criados por Amanda. A suspeita usava uma tecnologia para mascarar o número original do celular do qual ela ligava e mandava mensagens.

Além de Leonardo, a família dele também era ameaçada. Segundo Alfama, a boa relação de Amanda com a família era falsa. A suspeita se negou a passar a senha do celular, que será periciado.

BATANEWS/DO R7, COM INFORMAçõES DA RECORD E AGêNCIA ESTADO

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Gestão Valdecy Costa está marcada por obras mal feitas, falta de manutenção e dívidas

O prefeito Valdecy Costa (PSDB), de Cassilândia, não pode reclamar da sorte.

Afinal assumiu a Prefeitura de Cassilândia com mais de R$ 12 milhões no caixa e com as contas em dia, situação deixada pelo saudoso prefeito Jair Boni Cogo.

Hoje, um ano e meio depois, além de dívidas, a gestão municipal abandonou ou piorou diversos serviços públicos como falha na limpeza urbana, estradas precárias, vazamentos de água, buracos e matagais na periferia, falta de reforma da cobertura dos quiosques da Praça São José, reformas mal feitas no terminal rodoviário, falta de médicos e medicamentos, além de uma infinidade de problemas que seguem insolúveis.

Veja algumas imagens do desgoverno em Cassilândia.

Compartilhe:

Cassilândia: Motorista bêbado que quase acertou muros de residências é preso

t

Imagem de Internet

Um homem de 47 anos, que dirigia um veículo Golf embriagado foi preso na noite de ontem (20), após ser abordado pela Polícia Militar, em Cassilândia.

Segundo o boletim de ocorrência, uma moradora viu o homem quase acertar muros de residências e acionou a Polícia.

O homem não conseguia responder seu nome completo e nem dialogar com a equipe policial.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe:

Menino de 6 meses morre afogado durante banho em bacia

Menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Um bebê de 6 meses morreu na tarde dessa terça-feira (19) depois de se afogar em uma bacia, na fazenda onde mora, Itaúba (600 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe contou que o menino estava tomando banho na bacia, sob sua supervisão. A mulher se afastou por três a cinco minutos e, quando voltou, encontrou a criança de bruços, já afogada.

A mãe correu para pedir ajuda a um parente, que fez manobras para tentar reanimar o bebê, mas sem sucesso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop esteve no local para as análises necessárias. O corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

BATANEWS/REPORTERMT

Compartilhe:

Mãe vai visitar filho e o encontra morto dentro de casa

Caso foi registrado na Depac Cepol. — Foto: Mariana Cintra/TV Morena

Um homem, de 54 anos, foi encontrado morto pela própria mãe dentro de casa, no bairro Guanandi, em Campo Grande, nesta quarta-feira (20).

Assim que chegou na casa do filho para visitá-lo, a mulher encontrou o homem caído no chão e em cima de uma poça de sangue.

A mãe acionou a Polícia Militar, que foi ao local e constatou a morte. Em depoimento, a mãe da vítima disse que o filho fazia tratamento contra doenças pulmonares.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência também esteve na residência. A Perícia Técnica deve apurar as causas da morte.

O caso foi registrado como “morte a esclarecer” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

BATANEWS/ G1 MS

 

Compartilhe:

Mulher perde R$ 21 mil ao cair em golpe de suposto trabalho remoto online

Uma mulher, de 40 anos, perdeu R$ 21.933,57 após cair em um golpe de um suposto trabalho remoto, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava acessando o Instagram quando viu uma postagem para trabalhar online em uma plataforma, e entrou em contato. Enviaram um link de acesso e uma mulher se apresentou como guia e a orientou pelo Telegram a realizar um passo a passo para fazer as tarefas.

Ao realizar as tarefas, a vítima precisava comprar produtos e ganharia 20% de comissão.

Com isso, a mulher fez várias transferências, totalizando R$ 21.933,57

Após realizar as transferências, a vítima foi orientada a pagar um imposto no valor de R$ 7.800,00 reais, nesse momento percebeu que havia caído em um golp

Compartilhe:

Mulher é esfaqueada pelo marido e encontrada seminua na rua

Henrique Arakaki, Midiamax

Uma mulher foi encontrada ensanguentada e seminua na madrugada desta quarta-feira (20), em Campo Grande, depois de ser esfaqueada pelo marido. O homem fugiu e não foi encontrado. A faca usada no crime estava na calçada em frente a residência.

Os policiais foram acionados por volta das 4h30 da madrugada e quando chegaram ao local se depararam com a mulher ensanguentada com uma facada no seio e só de calcinha correndo e pedindo ajuda. Os militares a socorreram e foram até a residência.

Na casa vários objetos estavam quebrados e a residência toda bagunçada. Marcas de sangue foram encontradas em todos os cômodos da casa. Ela contou que o casal estava em uma festa e quando voltaram passaram a discutir.

A discussão teve início por ciúmes do marido que a agrediu com socos no rosto e com uma faca deu um golpe no seu seio, causando um ferimento de 5 centímetros. Ela foi levada para atendimento médico e o autor não foi localizado.

A faca usada para cometer o crime estava na calçada em frente a residência. O  caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Compartilhe:
Compartilhe: