Após receber ameaças, homem é encontrado morto com sangramento em casa

Cidade de Figueirão, onde aconteceu morte de Carlos. (Foto: Divulgação)
Após receber ameaças, Carlos da Guia Barretos, de 31 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (23), na casa onde morava, na Rua José Claudio de Lima, em Figueirão, a 226 km de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de Carlos foi quem o encontrou morto após ele sumir durante o dia. Ao procurá-lo na casa, o encontrou na cama e chamou, mas Carlos não respondeu. Ao mexer no filho, percebeu que estava sem vida e acionou a polícia.
A médica do hospital foi ao local e diante da situação, decidiu chamar a Polícia Civil e perícia. Depois de ser feito os procedimentos, foi constatado que Carlos tinha sangramento na boca e um corte no queixo.
A mãe comentou que o filho havia recebido ameaças. O caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’, na delegacia de Polícia Civil de Figueirão, onde será investigado.
BATANEWS/CGNEWS
Rapaz tenta furtar motos, apanha de populares e é preso pela 2ª vez em menos de uma semana

Ladrão é entregue por moradores à polícia (Foto: reprodução, Sidney Lemos)
Em menos de uma semana, rapaz de 20 anos, foi preso pela 2ª vez pela Polícia Militar por tentativa de furto em Dourados. A primeira detenção aconteceu na quinta-feira passada (17), quando tentou fugir com uma moto na Avenida Weimar Gonçalves Torres.
Nessa terça-feira ele tentou invadiu uma residência Rua Major Capilé, no Jardim Guanabara e levar outra motocicleta, mas acabou perseguido por moradores e contido na avenida Marcelino Pires.
A polícia foi acionada o rapaz foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) onde foi registrado um novo boletim de ocorrência.
Midiamax
Cassilândia: morre Manoel Ribeiro da Silva
Faleceu ontem em Cassilândia aos 85 anos de idade, o senhor Manoel Ribeiro da Silva, mais conhecido como Manezão.
Seu corpo está sendo velado na Veladoria da Funerária Unapaz.
O sepultamento está programado para hoje quinta-feira (24/08), em horário ainda a ser definido, no Cemitério Municipal de Cassilândia, Valdomiro Pontes.

MS tem o 1º ganhador de luz grátis por dois anos; saiba como participar

Cliente segura fatura de eletricidade emitida pela concessionária. (Foto: Arquivo) –
Válida até o final do ano, a promoção que oferta dois anos de eletricidade gratuita para faturas de até R$ 250 mensais pagas pelo Pix teve o primeiro ganhador em Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pela concessionária Energisa, na tarde desta quarta-feira (23).
O sortudo é o advogado Valdemir Teodoro de Freitas, morador de Aparecida do Taboado, cidade a 481 quilômetros da Capital. De acordo com nota enviada à imprensa, cerca de 27% dos pagamentos de contas de energia são realizados pela ferramenta digital.
“Isso confirma que o cliente quer mais comodidade no seu dia a dia e estamos atentos às expectativas dos clientes. Com as facilidades dos canais digitais e adesão dos clientes à última campanha, conseguimos aumentar em 280 mil cadastros para pagamento somente com Pix”, disse Cristiana Rios, gerente de Recursos Financeiros da concessionária.
A campanha é uma extensão da primeira ação realizada de 2021 a 2022, quando a empresa premiou clientes com um ano de conta grátis. Na última edição da promoção, realizada entre 2021 e 2022, a Energisa premiou 87 clientes dos 11 estados onde atua, totalizando mais de R$ 400 mil em descontos nas contas de energia.
Com a conta zerada, advogado Valdemir Teodoro de Freitas comemora vitória. (Foto: Reprodução)
Para participar, clientes podem se cadastrar até dezembro deste ano pelo site pix.energisa.com.br, nos totens de atendimento das agências, na Gisa em gisa.energisa.com.br ou pelo App da Energisa.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Bebê é levado para posto de saúde com braço quebrado, médicos desconfiam e PM é chamada

(Ilustrativa)
Médicos de um posto de saúde de Campo Grande acionaram a Polícia Militar, no início desta semana, em Campo Grande, após desconfiarem de maus-tratos contra um bebê de 3 meses que chegou com o braço quebrado na unidade de saúde. O Conselho Tutelar foi acionado.
Informações passadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência são de que o bebê chegou com uma fratura no braço e os médicos passaram a desconfiar de maus-tratos. Foram feitos exames de raio-x no bebê, que acabou sendo encaminhado para um hospital.
Para os policiais, a mãe disse que acabou pegando o bebê abruptamente pelos braços em um momento de desespero já que a criança não parava de chorar percebendo que o choro aumentou e que havia machucado o bebê.
Tanto a mãe como o pai foram para a delegacia para prestarem esclarecimentos.
Midiamax
Cassilândia Urgente: Eriovaldo Dias de Queiroz, o Ari da Funilaria e Pintura, nosso destaque empresarial
O empresário Eriovaldo Dias de Queiroz, o Ari da Funilaria e Pintura, é o nosso destaque empresarial do dia.
Muito solicitado pela clientela que cresce a cada dia, Ari realiza serviços de funilaria e pintura com padrão de excelência, o que mantém a fidelidade dos clientes, ou seja, eles sempre voltam.
A empresa está pronta para atender bem.
(67) 98112-1107 (67) 99820-1107
Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1251 – Vila Pernanbuco – Cassilândia- MS.
Confira as imagens.



Ao ser acusada de traição, mulher esfaqueia marido em Cassilândia

Ao ser acusada de traição, mulher esfaqueia marido em Cassilândia
Na noite desta terça-feira (22), um homem de 37 anos ficou ferido após acusar sua esposa de traição e ela desferir uma facada nele, na cidade de Cassilândia.
Segundo o site MS Todo Dia, a mulher de 45 anos estava viajando e ao retornar, seu marido começou a acusa-la que ela estaria traindo ele, e eles começaram a discutir e homem trancou a mulher no banheiro.
Um homem de 37 anos foi esfaqueado no braço após acusar a esposa de traição na noite de ontem (22), no Centro de Cassilândia.
Após ser trancada no banheiro a mulher começou a gritar por ajuda, quando sua mãe ouviu o pedido e foi conversar com o genro e em seguida ele abriu a porta.
A mulher muito nervosa se apossou de uma faca e desferiu um golpe no braço do homem.
A Polícia Militar foi acionada para ir até a residência que fica no Centro da cidade, e encaminharam os envolvidos até o hospital para fazer exames de corpo de delito e encaminharam para Delegacia para ser tomadas as medidas cabíveis.
O Correio News
Após receber ameaças, homem é encontrado morto com sangramento em casa

Cidade de Figueirão, onde aconteceu morte de Carlos. (Foto: Divulgação)
Após receber ameaças, Carlos da Guia Barretos, de 31 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (23), na casa onde morava, na Rua José Claudio de Lima, em Figueirão, a 226 km de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de Carlos foi quem o encontrou morto após ele sumir durante o dia. Ao procurá-lo na casa, o encontrou na cama e chamou, mas Carlos não respondeu. Ao mexer no filho, percebeu que estava sem vida e acionou a polícia.
A médica do hospital foi ao local e diante da situação, decidiu chamar a Polícia Civil e perícia. Depois de ser feito os procedimentos, foi constatado que Carlos tinha sangramento na boca e um corte no queixo.
A mãe comentou que o filho havia recebido ameaças. O caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’, na delegacia de Polícia Civil de Figueirão, onde será investigado.
BATANEWS/CGNEWS
Rapaz tenta furtar motos, apanha de populares e é preso pela 2ª vez em menos de uma semana

Ladrão é entregue por moradores à polícia (Foto: reprodução, Sidney Lemos)
Em menos de uma semana, rapaz de 20 anos, foi preso pela 2ª vez pela Polícia Militar por tentativa de furto em Dourados. A primeira detenção aconteceu na quinta-feira passada (17), quando tentou fugir com uma moto na Avenida Weimar Gonçalves Torres.
Nessa terça-feira ele tentou invadiu uma residência Rua Major Capilé, no Jardim Guanabara e levar outra motocicleta, mas acabou perseguido por moradores e contido na avenida Marcelino Pires.
A polícia foi acionada o rapaz foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) onde foi registrado um novo boletim de ocorrência.
Midiamax
Cassilândia: morre Manoel Ribeiro da Silva
Faleceu ontem em Cassilândia aos 85 anos de idade, o senhor Manoel Ribeiro da Silva, mais conhecido como Manezão.
Seu corpo está sendo velado na Veladoria da Funerária Unapaz.
O sepultamento está programado para hoje quinta-feira (24/08), em horário ainda a ser definido, no Cemitério Municipal de Cassilândia, Valdomiro Pontes.

MS tem o 1º ganhador de luz grátis por dois anos; saiba como participar

Cliente segura fatura de eletricidade emitida pela concessionária. (Foto: Arquivo) –
Válida até o final do ano, a promoção que oferta dois anos de eletricidade gratuita para faturas de até R$ 250 mensais pagas pelo Pix teve o primeiro ganhador em Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pela concessionária Energisa, na tarde desta quarta-feira (23).
O sortudo é o advogado Valdemir Teodoro de Freitas, morador de Aparecida do Taboado, cidade a 481 quilômetros da Capital. De acordo com nota enviada à imprensa, cerca de 27% dos pagamentos de contas de energia são realizados pela ferramenta digital.
“Isso confirma que o cliente quer mais comodidade no seu dia a dia e estamos atentos às expectativas dos clientes. Com as facilidades dos canais digitais e adesão dos clientes à última campanha, conseguimos aumentar em 280 mil cadastros para pagamento somente com Pix”, disse Cristiana Rios, gerente de Recursos Financeiros da concessionária.
A campanha é uma extensão da primeira ação realizada de 2021 a 2022, quando a empresa premiou clientes com um ano de conta grátis. Na última edição da promoção, realizada entre 2021 e 2022, a Energisa premiou 87 clientes dos 11 estados onde atua, totalizando mais de R$ 400 mil em descontos nas contas de energia.
Com a conta zerada, advogado Valdemir Teodoro de Freitas comemora vitória. (Foto: Reprodução)
Para participar, clientes podem se cadastrar até dezembro deste ano pelo site pix.energisa.com.br, nos totens de atendimento das agências, na Gisa em gisa.energisa.com.br ou pelo App da Energisa.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Bebê é levado para posto de saúde com braço quebrado, médicos desconfiam e PM é chamada

(Ilustrativa)
Médicos de um posto de saúde de Campo Grande acionaram a Polícia Militar, no início desta semana, em Campo Grande, após desconfiarem de maus-tratos contra um bebê de 3 meses que chegou com o braço quebrado na unidade de saúde. O Conselho Tutelar foi acionado.
Informações passadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência são de que o bebê chegou com uma fratura no braço e os médicos passaram a desconfiar de maus-tratos. Foram feitos exames de raio-x no bebê, que acabou sendo encaminhado para um hospital.
Para os policiais, a mãe disse que acabou pegando o bebê abruptamente pelos braços em um momento de desespero já que a criança não parava de chorar percebendo que o choro aumentou e que havia machucado o bebê.
Tanto a mãe como o pai foram para a delegacia para prestarem esclarecimentos.
Midiamax
Cassilândia Urgente: Eriovaldo Dias de Queiroz, o Ari da Funilaria e Pintura, nosso destaque empresarial
O empresário Eriovaldo Dias de Queiroz, o Ari da Funilaria e Pintura, é o nosso destaque empresarial do dia.
Muito solicitado pela clientela que cresce a cada dia, Ari realiza serviços de funilaria e pintura com padrão de excelência, o que mantém a fidelidade dos clientes, ou seja, eles sempre voltam.
A empresa está pronta para atender bem.
(67) 98112-1107 (67) 99820-1107
Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1251 – Vila Pernanbuco – Cassilândia- MS.
Confira as imagens.



Ao ser acusada de traição, mulher esfaqueia marido em Cassilândia

Ao ser acusada de traição, mulher esfaqueia marido em Cassilândia
Na noite desta terça-feira (22), um homem de 37 anos ficou ferido após acusar sua esposa de traição e ela desferir uma facada nele, na cidade de Cassilândia.
Segundo o site MS Todo Dia, a mulher de 45 anos estava viajando e ao retornar, seu marido começou a acusa-la que ela estaria traindo ele, e eles começaram a discutir e homem trancou a mulher no banheiro.
Um homem de 37 anos foi esfaqueado no braço após acusar a esposa de traição na noite de ontem (22), no Centro de Cassilândia.
Após ser trancada no banheiro a mulher começou a gritar por ajuda, quando sua mãe ouviu o pedido e foi conversar com o genro e em seguida ele abriu a porta.
A mulher muito nervosa se apossou de uma faca e desferiu um golpe no braço do homem.
A Polícia Militar foi acionada para ir até a residência que fica no Centro da cidade, e encaminharam os envolvidos até o hospital para fazer exames de corpo de delito e encaminharam para Delegacia para ser tomadas as medidas cabíveis.
O Correio News

