Após agredir esposa, homem destrói casa e acaba preso

Jornal da Nova

Homem que não teve sua identidade revelada, foi preso acusado de violência doméstica contra a própria esposa, na noite desta quinta-feira (05), no município de Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Alvorada Informa, o suspeito teria agredido a esposa e destruído móveis, portas e o portão da casa e em seguida fugiu ao perceber a chegada da polícia.

Populares informaram sobre um homem com as características do suspeito em uma rua próxima, onde ele foi localizado e abordado. Durante a prisão, o homem resistiu fisicamente, exigindo o uso de algemas.

No trajeto até a Delegacia de Polícia, ele ficou mais agressivo, tentando morder, chutar e abrir a porta da viatura. Na Avenida Jofre de Araújo, a equipe foi forçada a parar o veículo, onde o suspeito continuou a resistência, tentando agredir os policiais.

Na delegacia, o suspeito continuou agressivo, chutando as paredes e a porta da cela. A Polícia Militar informou que todas as medidas legais foram tomadas para garantir a segurança e ordem. BATANEWS/REDAçãO

Compartilhe:

Jovem é morto a golpes de facão após briga por falha em cartão de crédito

Vítima caída após receber atendimento dos bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)

Falha em cartão de crédito motivou briga que terminou em homicídio, na noite desta sexta-feira (6), em Coxim-MS. O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime.

De acordo com as informações que constam em registro policial, Claudinei Duarte, de 29 amps. e José Luiz, de 27, estavam bebendo em uma conveniência. Em determinado momento, se desentenderam e, inicialmente, Claudinei foi ferido por faca.

Na sequência, Claudinei correu até em casa nas proximidades, pegou um facão e voltou para o local da briga. Ele encontrou José na esquina e desferiu vários golpes contra a vítima, que conseguiu correr e entrou em outro estabelecimento comercial.

Contudo, José foi alcançado por Claudinei, que desferiu mais golpes, desta vez contra a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros para salvá-lo.

Depois de cometer o crime, Claudinei foi até em casa e esperou a chegada da Polícia Militar para se entregar. Ele disse que a briga foi motivada pela falha no cartão de crédito, mas não deu outros detalhes. O caso será investigado pelas autoridades.

BATANEWS/CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:

Mulher é espancada com antena de carro por namorado com ciúmes do genro

Imagem Ilustrativa

No início da madrugada deste sábado (7) uma mulher de 44 anos foi espancada pelo namorado de 48. O caso aconteceu em uma conveniência localizada no bairro Jardim Maracanã, periferia de Dourados.

Conforme ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima estava tomando cerveja com seu namorado, quando uma discussão teve início.

Segundo ela, seu acompanhante partiu para cima do namorado filho com uma antena arrancada de um VW Saveiro.

Ela interviu e acabou sendo atingido com golpes provocados com a haste do veículo. Ela ficou com diversas lesões no rosto e também no corpo. Bata News

Compartilhe:

Bêbada, motorista atropela mulher e derruba portão de residência

(Foto: NHS News)

Uma motorista de 41 anos foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (6), em Novo Horizonte do Sul, a 320 quilômetros de Campo Grande, depois de atropelar uma mulher de 55 anos e derrubar o portão de uma casa, na Avenida Marcos Freire.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas. De acordo com o site NHS News, quando os policiais chegaram ao local encontraram o veículo na calçada da casa. Foi feito o teste do bafômetro na motorista que estava no local e apontou para embriaguez.

A mulher atropelada teve fraturas no fêmur direito e no úmero esquerdo, sendo atendida por uma ambulância no local. Ela foi levada para o hospital. Midiamax

Compartilhe:

Acidente termina com carro pendurado em córrego da avenida

Carro ficou inclinado em direção ao córrego, mas não despencou (Reprodução, Passeando em Campo Grande)

Um carro pendurado em um guard rail na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande, chamou a atenção dos motoristas e pedestres que passaram pelo local na manhã deste sábado (7).

O cenário curioso ocorreu após a batida de dois veículos de passeio às 07h37 da manhã, no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Tonico de Carvalho. Ambos seguiam no sentido centro.

O carro Nissan Versa era conduzido por uma mulher de 62 anos pela faixa do meio, enquanto quem dirigia o Volkswagen Voyage na faixa da esquerda era um homem de 25 anos.

Carro foi retirado do local. (Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Segundo informações da Polícia Militar, a motorista do Nisan tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Tonico de Carvalho sem ter mudado antes de faixa e o Voyage acabou colidindo com a frente do Nissan Versa. A esposa da motorista contou ao Midiamax que a companheira havia dado seta para realizar a conversão.

Com o acidente, o Voyage foi arremessado e bateu contra o guard rail. O veículo ficou pendurado em direção ao córrego. Já o Versa teve o parachoque da frente arrancado com a colisão.

O homem foi socorrido consciente e orientado com ferimentos leves. O trânsito foi totalmente liberado após o carro ser retirado da avenida.

Compareceram no local a Polícia Militar, o CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) e o BpTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar).

Midiamax

Compartilhe:

Acidente entre carro e ônibus que transportava trabalhadores deixa um morto na estrada

(Foto: Fala Povo)

Uma batida frontal entre um ônibus que transportava trabalhadores e um veículo Fiat Mobi, acabou na morte do motorista do carro identificado como Maurício Sulzbacher de Souza, de 30 anos, na manhã deste sábado (7), na MS-295 entre Tacuru e Iguatemi.

No ônibus estavam trabalhadores de uma aldeia de Amambai, que retornavam do trabalho em lavouras de maçã na região de Vacaria, estado do Rio Grande do Sul. Nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido. Os trabalhadores foram colocados em outro ônibus.

Não há informações sobre o que teria causado o acidente. Com o impacto da batida, o carro que era conduzido por Maurício foi parar embaixo do ônibus. Ele ficou preso nas ferragens. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, e as causa serão investigadas.

Midiamax

Compartilhe:

Na próxima sexta-feira tem o grande show da cantora Mari Fernandez em Chapadão do Sul

Na próxima sexta-feira tem o grande show da cantora Mari Fernandez em Chapadão do Sul

Acontece na próxima sexta-feira (13), o Fim de Ano das Luzes de Chapadão do Sul, com o grande show da cantora Mari Fernandez, na Praça de Eventos. 

O show da cantora Mari Fernandez que é considera a rainha o piseiro, será promovido pela Prefeitura Municipal para as festividades de fim de ano. 

O evento Fim de Ano das Luzes, marca a chegada da Papai Noel na cidade e também o acendimento das luzes de natal, e ainda haverá entrega de presente paras as crianças e também show com da Patrulha Canina. 

A cantora Mari Fernandez é uma das principais artista da atualidade no país, e o show promete ser uma das maiores atrações musicais deste ano e que marcará também o encerramento o segundo mandato do prefeito João Carlos Krug, na frente da prefeitura de Chapadão do Sul. Por: O Correio News

Compartilhe:

Após agredir esposa, homem destrói casa e acaba preso

Jornal da Nova

Homem que não teve sua identidade revelada, foi preso acusado de violência doméstica contra a própria esposa, na noite desta quinta-feira (05), no município de Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Alvorada Informa, o suspeito teria agredido a esposa e destruído móveis, portas e o portão da casa e em seguida fugiu ao perceber a chegada da polícia.

Populares informaram sobre um homem com as características do suspeito em uma rua próxima, onde ele foi localizado e abordado. Durante a prisão, o homem resistiu fisicamente, exigindo o uso de algemas.

No trajeto até a Delegacia de Polícia, ele ficou mais agressivo, tentando morder, chutar e abrir a porta da viatura. Na Avenida Jofre de Araújo, a equipe foi forçada a parar o veículo, onde o suspeito continuou a resistência, tentando agredir os policiais.

Na delegacia, o suspeito continuou agressivo, chutando as paredes e a porta da cela. A Polícia Militar informou que todas as medidas legais foram tomadas para garantir a segurança e ordem. BATANEWS/REDAçãO

Compartilhe:

Jovem é morto a golpes de facão após briga por falha em cartão de crédito

Vítima caída após receber atendimento dos bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)

Falha em cartão de crédito motivou briga que terminou em homicídio, na noite desta sexta-feira (6), em Coxim-MS. O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime.

De acordo com as informações que constam em registro policial, Claudinei Duarte, de 29 amps. e José Luiz, de 27, estavam bebendo em uma conveniência. Em determinado momento, se desentenderam e, inicialmente, Claudinei foi ferido por faca.

Na sequência, Claudinei correu até em casa nas proximidades, pegou um facão e voltou para o local da briga. Ele encontrou José na esquina e desferiu vários golpes contra a vítima, que conseguiu correr e entrou em outro estabelecimento comercial.

Contudo, José foi alcançado por Claudinei, que desferiu mais golpes, desta vez contra a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros para salvá-lo.

Depois de cometer o crime, Claudinei foi até em casa e esperou a chegada da Polícia Militar para se entregar. Ele disse que a briga foi motivada pela falha no cartão de crédito, mas não deu outros detalhes. O caso será investigado pelas autoridades.

BATANEWS/CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:

Mulher é espancada com antena de carro por namorado com ciúmes do genro

Imagem Ilustrativa

No início da madrugada deste sábado (7) uma mulher de 44 anos foi espancada pelo namorado de 48. O caso aconteceu em uma conveniência localizada no bairro Jardim Maracanã, periferia de Dourados.

Conforme ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima estava tomando cerveja com seu namorado, quando uma discussão teve início.

Segundo ela, seu acompanhante partiu para cima do namorado filho com uma antena arrancada de um VW Saveiro.

Ela interviu e acabou sendo atingido com golpes provocados com a haste do veículo. Ela ficou com diversas lesões no rosto e também no corpo. Bata News

Compartilhe:

Bêbada, motorista atropela mulher e derruba portão de residência

(Foto: NHS News)

Uma motorista de 41 anos foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (6), em Novo Horizonte do Sul, a 320 quilômetros de Campo Grande, depois de atropelar uma mulher de 55 anos e derrubar o portão de uma casa, na Avenida Marcos Freire.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas. De acordo com o site NHS News, quando os policiais chegaram ao local encontraram o veículo na calçada da casa. Foi feito o teste do bafômetro na motorista que estava no local e apontou para embriaguez.

A mulher atropelada teve fraturas no fêmur direito e no úmero esquerdo, sendo atendida por uma ambulância no local. Ela foi levada para o hospital. Midiamax

Compartilhe:

Acidente termina com carro pendurado em córrego da avenida

Carro ficou inclinado em direção ao córrego, mas não despencou (Reprodução, Passeando em Campo Grande)

Um carro pendurado em um guard rail na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande, chamou a atenção dos motoristas e pedestres que passaram pelo local na manhã deste sábado (7).

O cenário curioso ocorreu após a batida de dois veículos de passeio às 07h37 da manhã, no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Tonico de Carvalho. Ambos seguiam no sentido centro.

O carro Nissan Versa era conduzido por uma mulher de 62 anos pela faixa do meio, enquanto quem dirigia o Volkswagen Voyage na faixa da esquerda era um homem de 25 anos.

Carro foi retirado do local. (Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Segundo informações da Polícia Militar, a motorista do Nisan tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Tonico de Carvalho sem ter mudado antes de faixa e o Voyage acabou colidindo com a frente do Nissan Versa. A esposa da motorista contou ao Midiamax que a companheira havia dado seta para realizar a conversão.

Com o acidente, o Voyage foi arremessado e bateu contra o guard rail. O veículo ficou pendurado em direção ao córrego. Já o Versa teve o parachoque da frente arrancado com a colisão.

O homem foi socorrido consciente e orientado com ferimentos leves. O trânsito foi totalmente liberado após o carro ser retirado da avenida.

Compareceram no local a Polícia Militar, o CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) e o BpTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar).

Midiamax

Compartilhe:

Acidente entre carro e ônibus que transportava trabalhadores deixa um morto na estrada

(Foto: Fala Povo)

Uma batida frontal entre um ônibus que transportava trabalhadores e um veículo Fiat Mobi, acabou na morte do motorista do carro identificado como Maurício Sulzbacher de Souza, de 30 anos, na manhã deste sábado (7), na MS-295 entre Tacuru e Iguatemi.

No ônibus estavam trabalhadores de uma aldeia de Amambai, que retornavam do trabalho em lavouras de maçã na região de Vacaria, estado do Rio Grande do Sul. Nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido. Os trabalhadores foram colocados em outro ônibus.

Não há informações sobre o que teria causado o acidente. Com o impacto da batida, o carro que era conduzido por Maurício foi parar embaixo do ônibus. Ele ficou preso nas ferragens. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, e as causa serão investigadas.

Midiamax

Compartilhe:

Na próxima sexta-feira tem o grande show da cantora Mari Fernandez em Chapadão do Sul

Na próxima sexta-feira tem o grande show da cantora Mari Fernandez em Chapadão do Sul

Acontece na próxima sexta-feira (13), o Fim de Ano das Luzes de Chapadão do Sul, com o grande show da cantora Mari Fernandez, na Praça de Eventos. 

O show da cantora Mari Fernandez que é considera a rainha o piseiro, será promovido pela Prefeitura Municipal para as festividades de fim de ano. 

O evento Fim de Ano das Luzes, marca a chegada da Papai Noel na cidade e também o acendimento das luzes de natal, e ainda haverá entrega de presente paras as crianças e também show com da Patrulha Canina. 

A cantora Mari Fernandez é uma das principais artista da atualidade no país, e o show promete ser uma das maiores atrações musicais deste ano e que marcará também o encerramento o segundo mandato do prefeito João Carlos Krug, na frente da prefeitura de Chapadão do Sul. Por: O Correio News

Compartilhe:
Compartilhe: