Durante madrugada, rapaz tem mão e dedos decepados e acaba morto a facadas

O local do crime e a vítima no destaque

Herice Monteiro Ansaldi, de 22 anos, foi morto em praça pública a facadas na madrugada deste sábado (23) no conjunto Previsul, em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Antes de morrer, a vítima chegou a ter a mão e dedos decepados pelo suspeito, identificado como Lucas Aragão de Barros, de 18 anos. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas, Herice bebia com amigos em frente a casa de Lucas quando o suspeito, também conhecido como ‘Xuxu’, teria entrado em casa, voltado com um facão e saido em perseguição atrás da vítima, que não conseguiu escapar e acabou brutalmente esfaqueado por Lucas, que, antes teria tentado decapitá-lo.

Após cometer o crime, o suposto autor fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima ainda com vida, encaminhando-a ao Pronto-Socorro Municipal. O rapaz, no entanto, faleceu por volta de 1h do sábado (23) devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, a vítima teve a mão esquerda e dedos decepados pelos golpes de facão, além de lesões na cabeça, corte profundo no pescoço e ferimentos nas costas, abdômen e pequenas perfurações.

A polícia efetuou buscas, mas não identificou o suspeito. A arma do crime foi localizada no chão, próximo a um portão que faz fundos com um campo de futebol. Não há informações sobre a motivação do crime, que passará a ser investigado pela Polícia Civil. Midiamax / Guilherme Cavalcante

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário