Aos 82 anos, ex-prefeito Juvêncio passa mal e enfrenta demora no atendimento

O ex-senador e ex-prefeito de Campo Grande Juvêncio César Fonseca, 82 anos, passou cinco horas aguardando especialista, nesta terça-feira (7), no pronto socorro particular da  Santa Casa, hospital do qual já foi presidente. Segundo a reportagem apurou, Juvêncio teve dificuldades respiratórias durante a madrugada e foi levado pela esposa, Suely Brandão, para o hospital.

Houve registro de entrada na Prontomed, conforme o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do estabelecimento de saúde, por volta da 1h14. Juvêncio foi avaliado pela clínica médica às 6h20, pelo médico Luiz Ovando, que solicitou exames de imagem e ambulatoriais.

De acordo com as informações obtidas, foi solicitado pela esposa do paciente sua transferência para o Proncor, onde paciente já é acompanhado por um profissional. O Campo Grande News apurou que translado está pendente da liberação de vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Proncor.

Na casa do ex-senador, a informação é de que nenhum familiar poderia falar a respeito e a eposa o acompanha no hospital. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário