Morto ao cair em betoneira, empresário de 28 anos era dono da fábrica de concreto

André Costa Lucas Júnior

Foi identificado como André Costa Lucas Júnior, de 28 anos, o homem que morreu na tarde desta terça-feira (7) após cair acidentalmente em uma betoneira industrial, equipamento giratório usado no preparo de concreto. A vítima era proprietária da empresa onde o acidente aconteceu.

De acordo com o advogado da família, José Bosco de Assis, a morte aconteceu no momento em que André e um funcionário faziam o conserto do equipamento, prática que era corriqueira. “Além de dono ele era chefe de produção, por este motivo era comum ele fazer conserto do e até limpeza do maquinário quando era preciso, Foi uma fatalidade”, explica.

No momento do acidente, o pai da vítima estava no escritório e acompanhou o trabalho dos socorristas. Ele precisou ser amparado no momento em que a morte foi confirmada. “Toda família está muito abalada”, revela.

Segundo José de Assis, a família é dona de duas empresas especializadas em artefatos de concreto, a loja de André onde o acidente aconteceu e uma segunda empresa que pertence ao pai da vítima.

André Júnior deixa uma noiva e duas filhas. No facebook, amigos lamentaram a morte. “Nossos sentimentos. Que Deus possa confortar o coração de toda família”, disse um internauta. “Que Deus dê forças pra vocês neste momento”, disse outro. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário