Após ser baleado, jovem corre e pede socorro na casa do pai, mas morre em hospital

Cleberson Dornelas Nepomuceno Júnior chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (08), em Ipatinga (MG). De acordo com a Polícia Militar, Cleberson Dornelas Nepomuceno Júnior foi atingido por vários disparos enquanto caminhava pela Rua Bical, no Bairro Bethânia. Mesmo ferido, ele correu até a varanda da casa do pai para pedir socorro e contou que os disparos teriam sido feitos por um adolescente de 16 anos.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o hospital Márcio Cunha, mas morreu minutos depois. Durante a ocorrência, a PM recebeu informações de que o suspeito apontado pela vítima teria quebrado o telhado de uma casa na fuga.

Foi realizado um cerco no local, mas o adolescente não foi localizado. No caminho feito pelo suspeito, foram encontrados um celular. Junto ao aparelho, havia R$ 100 e um relógio. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Ipatinga.

Ainda não se sabe a motivação do crime que será investigado pela Polícia Civil. Este foi o segundo homicídio registrado no Bairro Bethânia em menos de uma semana. No último domingo (3), um jovem de 20 anos foi morto com um tio na coluna; ele estava em uma escadaria do bairro, quando foi atingido. Na madrugada do mesmo dia, um rapaz de 23 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no local. G1
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário