Após discussão, dono de bar é assassinado com facada por cliente

O crime aconteceu no bar da vítima, localizado no Bairro Universitário (Foto: André Bittar)

Proprietário de um bar do Bairro Universitário, Vanderli de Souza Lemes, de 50 anos, foi assassinado durante uma discussão com um cliente, na noite deste sábado (9), em Campo Grande. O autor do homicídio, identificado pela polícia como Francisco de Souza Silva, o “Pará”,fugiu logo após o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no bar da vítima, localizado na Rua Vitor Meireles, no Universitário. Testemunhas relataram à polícia que Pará passou o dia no local, acompanhado de uma mulher. Já de noite, o casal teria ido embora, mas o suspeito voltou pouco depois, desta vez sozinho.

Foi neste momento, conforme o registro policial, que autor e vítima teriam discutido. Para a polícia, um cliente do bar contou que Pará estava armado com uma faca durante a briga e que chegou a tentar separar os dois, mas não conseguiu. Vanderli foi atingido por um golpe abaixo da axila.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimentos. Depois do crime, o autor chegou a ir em uma outro bar da região, o Bar do Branco, para pedir ajuda na fuga, como não conseguiu, abandonou a faca usada no homicídio e fugiu a pé.

Não há informações sobre a motivação do crime e o suspeito está foragido. A faca usada no crime foi apreendido pela Polícia Militar e o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.  Campo grande news

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário