Professora de 48 anos é morta pelo ex-namorado de 17 anos com 14 facadas

Professora Sidineide Rodrigues Carneiro, de 48 anos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), suspeito de ter matado uma professora da rede pública de ensino de Águas Lindas de Goiás (GO). De acordo com a corporação, o rapaz teria invadido a cada de Sidineide Rodrigues Carneiro, de 48 anos, e usado uma faca par matar a mulher, com 14 golpes. Segundo vizinhos dela, os dois mantiveram um relacionamento amoroso por um curto espaço de tempo.

O crime ocorreu no último sábado (9), na Quadra 17 do Setor 4 de Águas Lindas, no entorno do DF. Quando a PM chegou no loca, a vítima já estava sem vida.

Conforme publicado no portal Plantão JTI, testemunhas mostraram o adolescente aos militares que foi apreendido enquanto caminhava em uma via no Setor 2 da cidade. Ao ser questionado sobre a morte da professora, o jovem teria confessado o crime. Segundo a PM, ele disse que matou a vítima por vingança e confirmou que haviam sido um casal.

Com o adolescente foi localizado um notebook e uma arma de fabricação caseira. Ele não estava com a faca usada no crime. Diário de Goiás

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário