Família é encontrada morta junto a destroços de avião

Aeronave estava desaparecida desde o último sábado após decolar de Colniza para Juara

aviaofamilia.jpg

Os militares da FAB trabalham no resgate dos corpos. A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que um grupo de militares está na base de Juína, 737

km de Cuiabá, e deve ir até Juruena para ajudar no resgate dos corpos.

“O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que na manhã

desta quarta-feira (13), por volta das 10h30 (HBV) e após percorrer trajeto de mata fechada, as equipes de resgate da FAB chegaram aos destroços da aeronave PU-MMT, acidentada no estado do Mato Grosso no último sábado (9). Veja outras fotos.
Infelizmente, todos os três ocupantes – um homem, uma mulher e uma criança – foram encontrados sem vida. No momento, os militares da FAB trabalham no resgate das vítimas”, diz a íntegra da nota divulgada pela FAB.

Leandro fez o último contato às 10h30 [horário de Mato Grosso] no sábado, quando disse à família que estava sobrevoando Juruena e estava a 40 minutos de Juara. No contato, ele pediu para que os parentes esparasse por eles no aeroporto de Juara.

Os celulares de Leandro e Francieli estão fora da área de cobertura. Conforme a família, Leandro tinha costume de fazer esse trajeto há quatro anos e nunca teve problemas. A aeronave pertence ao piloto.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, que está auxiliando nas buscas pela aeronave, o avião teria sido encontrado em uma área de mata de difícil acesso, próximo ao local conhecido como “paredão”, em Juruena.

A polícia disse, ainda, que “a expectativa é de que os ocupantes tenham sobrevivido ao acidente e estejam a espera de socorro no local, pois o avião não se destroçou”.

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário