Passageiro morre após acidente entre dois veículos

O acidente ocorreu por volta das 7h desta quarta-feira (13) e o condutor da F250 foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso com sintomas de embriaguez.

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um grave acidente envolvendo dois veículos na avenida Orival Prazeres, no bairro Vista alegre , em Novo Progresso.

O acidente ocorreu por volta das 7h desta quarta-feira (13) e o condutor da F250 foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso com sintomas de embriaguez.

Conforme informações da policia, uma caminhonete F-250 Cor Preta, placa JZS 7767 e um Fiat Palio Adventure, cor Branca, placa AXX 8368, colidiram de frente, próximo à Vicinal Cristalina na entrada do Bairro Jardim América na Avenida Orival Prazeres em Novo Progresso.

Os quatros ocupantes do Adventure foram socorridos até o Hospital Municipal, a passageira SANDY CRISTINA TONELLI foi transferida as presas de avião para cidade de Sorriso no estado do Mato Grosso, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

As outras três vítimas identificas são;“THIAGO GONÇALVES VIEIRA (motorista do Adventure), RENATA TONELLI, VITOR RESENDE VILELA” estavam no veiculo Adventure, sofreram ferimentos leves e seguem internadas.

Já o condutor da caminhonete identificado como “LUIS HENRIQUE TAVARES”, que apresentava sintomas de embriaguez, foi detido e levado até a Delegacia do município. De acordo com a Polícia Civil, ele permanece à disposição da Justiça.

O velório da “Drª SANDY CRISTINA TONELLI” esta acontecendo no Pavilhão da Igreja Católica de Novo Progresso, o sepultamente será as 17h no cemitério municípal. folha do novo Progresso

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário