Cassilândia: PM prende suposto traficante de moto que estava fazendo entrega de drogas

Suposto traficante foi preso / Imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira, 20, por volta das 10h da manhã, a guarnição da Polícia Militar abordou o suposto traficante de iniciais D. J. R, de 22 anos, na Avenida JK, esquina com a Rua Isaias Cândido Barbosa. Sendo um velho conhecido da polícia, ele, ao perceber que seria abordado, saiu bruscamente na Honda Biz de cor branca, placas de Jataí, GO, e foi alcançado pela viatura na Rua Teotônio Reis Costa, após fazer manobras perigosas.

A PM teve informação de pessoas que esse indivíduo estaria vendendo entorpecente. Com a aproximação da polícia, ele tentou se livrar da droga análoga à maconha, jogando-a numa construção, mas não conseguiu se livrar da prova do delito e acabou preso pelos policiais militares.

Tendo a trouxinha de maconha como prova e encontrando-se a motocicleta, que é de propriedade de sua companheira, em situação irregular quanto aos documentos, estava com lacre violado e não possui CNH, a polícia o encaminhou à delegacia para as medidas cabíveis. De acordo com a PM, ele é um velho conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Com informações da Polícia Militar.

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário