Homem é morto por policiais ao tentar assassinar suposto amante da mulher

Identificado apenas como Weliton, o homem soube da suposta traição e quis se vingar. Ele foi atingido no tórax ao apontar uma arma para um PM durante as diligências.

Um homem foi morto em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, ao tentar assassinar um suposto amante da mulher dele. Identificado apenas como Weliton, ele foi baleado depois de apontar uma arma para um policial durante diligência, segundo a Polícia Militar. O caso foi registrado no sábado (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, Weliton estava com amigos num bar quando soube que a mulher dele estaria o traindo. Em seguida, ele e mais três amigos deixam o local com o intuito de matar o suposto amante.

Os quatro encontraram o suposto amante num carro com a mulher dele e um amigo, que dirigia o carro. Eles abordaram o veículo e quebraram o para-brisa do carro e agrediram os ocupantes do carro com um capacete.

O amigo do suposto amante conseguiu fugir e acionou a polícia. Depois das agressões, Weliton e os comparsas fugiram. Ele foi encontrado escondido num terreno baldio.

Segundo a PM, durante a ação um policial avistou o suspeito apontar a arma na direção de outro militar. Nesse momento, ele efetuou o disparo que acertou o tórax de Weliton. Ele foi socorrido, mas morreu no local.

Um dos homens que estava com ele, identificado como Anderson Fernandes do Nascimento foi preso e levado para a delegacia.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário