Polícia Civil de Jataí encontra corpo de jovem morto em outubro do ano passado na cidade de Itajá /GO e prende autores do crime

A imagem pode conter: 3 pessoas

A vítima estava desaparecida desde 24/10/2018

Na tarde de ontem (09/01) policiais do Grupo de Investigação de Homicídios de Jataí prenderam temporariamente ALDO NUNES FERREIRA, de 59 anos, JUSSARA NATALIA DOS SANTOS, de 28 anos, e ISENRAU QUEIROZ VICENTE, de 47 anos, suspeitos de terem matado JOADIR LOPES PINHEIRO, de 36 anos, na cidade de Itajá/GO.

A vítima estava desaparecida desde 24/10/2018 e seu corpo foi localizado enterrado em uma cova no alto da Serra do Lual, zona rural de Itajá, há cerca de 6 quilômetros da cidade.

ALDO foi preso na cidade de Aporé/GO em sua residencia, onde os policiais apreenderam 19 pedras de crack e a quantia de R$620,00 em espécie. A arma do crime, uma carabina puma calibre 38, foi apreendida em poder de ISENRAU.

Segundo o Delegado de Polícia que coordenou a operação, Dr. Elexandre Cezar Rossignolo, a vítima foi levada por ALDO e sua esposa JUSSARA para o alto da Serra, onde ISENRAU aguardava, atraído por uma falsa promessa de trabalho em uma fazenda, sendo que no local foi executada com dois disparos na cabeça.

Em seguida o trio enterrou o corpo da vítima com a intenção de ocultar o cadáver e dificultar as investigações.

ALDO foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e ocultação de cadáver, sendo que JUSSARA e ISENRAU foram autuados em flagrante apenas pela ocultação de cadavér.

Os tres irão responder ainda pelo crime de homicídio qualificado, considerando que o crime foi cometido mediante dissimulação, o que dificultou a defesa da vítima, cuja pena é de 12 a 30 anos de reclusão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Criminalística de Goiânia para realização de exame pericial de identificação, considerando o avançado estado de putrefação. Os autores encontram-se presos na cidade de Itajá à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

A imagem pode conter: 3 pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: telefone
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário