Colisão entre carro e carreta deixa dois mortos

Um homem e uma mulher que estavam no carro morreram na hora

Na manhã desta sexta-feira (15), duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um Fiat Pálio e uma carreta carregada com grãos na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, cidade distante a 115 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Nova Alvorada News, as vítimas fatais são ocupantes do veículo de passeio que tem placas de Vitória da Missões (RS), e foram identificados como Nilton de 44 anos e uma mulher identificada como Elisângela Alves de 38 anos.

O acidente ocorreu por volta das 8h15 no Km 360 da rodovia, o Fiat Pálio e a carreta com placas de Santo Anastácio (SP), seguiam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente na pista, no momento do acidente chovia muito no local. Ainda conforme informações do Nova Alvorada News, uma testemunha contou que o Palio seguia em zigue zague na pista.

A testemunha disse que, possivelmente o condutor do carro venha ter tido um mal subido, devido o veículo estar transitando em zigue zague. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia.

As vítimas chegaram a ficar presas às ferragens e morreram ainda no local. O motorista da carreta que não teve a idade divulgada não teve ferimento. Equipe da CCR MSVia, e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário