Mulher corta meio metro do cabelo e coloca à venda na internet por R$ 100 para ajudar tia doente

Mulher cortou o cabelo em MS para ajudar a tia doente  — Foto: Néia Bernal Ortiz/Arquivo pessoal

Mulher cortou o cabelo em MS para ajudar a tia doente — Foto: Néia Bernal Ortiz/Arquivo pessoal

O amor foi maior que a vaidade. Néia Bernal Ortiz, de 29 anos, moradora de Campo Grande, tomou coragem e mexeu em algo que até então era intocável na vida dela: o cabelo. Após muito tempo, entrou em um salão e cortou 53 centímetros dos fios que levaram anos para crescer. Além de cortar, colocou o cabelo à venda na internet por R$ 100, com o objetivo de ajudar uma tia que está doente e que ela tem como segunda mãe.

“Não foi uma decisão fácil, pois, como toda a mulher, eu gosto muito do meu cabelo e não cortava ele há mais de dois anos. Mas, quando veio a história da minha tia Cleuza, que é minha segunda mãe, aí eu não tive dúvida e nem medo e resolvi cortar. Foi a maneira que eu arrumei para ajudar, já que eu não tenho dinheiro”, disse Néia.

Postagem feita pela dona de casa  — Foto: Néia/arquivo pessoal

Postagem feita pela dona de casa — Foto: Néia/arquivo pessoal

Néia é dona de casa, casada e tem três filhos, um menino de 2 anos e outro de 10, e uma menina de 7 anos. A tia dela que está doente, Cleuza Magalhães, de 55 anos, mora em Brasnorte (MT). De acordo com a sobrinha, ela sofre com uma carne esponjosa no nariz desde a infância. O problema evoluiu nos últimos anos, e no começo de março, os médicos a internaram suspeitando do aparecimento de um câncer no local obstruído.

“Na semana passada ela passou muito mal e foi internada com urgência, o médico disse que minha tia precisa ser operada urgentemente”, comentou.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário