Jovem de 17 anos cai de vagões e tem o pé amputado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

(foto meramente ilustrativa, não refere-se ao acidente)

João Ângelo Ferreira Lovato de 17 anos deu entrada na emergência da UPA/24 horas de Santa Fé do Sul por volta das 23h20m com amputação traumática de um dos pés.
Segundo foi apurado pela reportagem o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que preliminarmente registrou que a vítima estava com outo colega nos vagões da composição do trem que seguia no sentido Aparecida do Taboado a Santa Fé do do Sul, não se sabe se ele veio a cair dos vagões em movimento ou pulou dos mesmos.

Segundo informações os jovens estariam em Aparecida do Taboado e estavam pegando “carona” para retornar a cidade de Santa Fé do Sul. Esta versão ainda será investigada pela Polícia.
João Ângelo foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento, apresentado com o membro amputado e dez minutos após dar entrada na UPA foi estabilizado e transferido as 23h30m para a Santa Casa onde foi realizada a cirurgia de reimplante do pé amputado onde permanece internado.

Ao dar entrada na UPA a vítima apresentou endereço da cidade de Andradina, mas segundo informações ha um ano a família da vítima teria se mudado para Santa Fé do Sul. Informe Mais

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *