Cachorro acompanha missa, aguarda comunhão em Olímpia e viraliza na web

Cachorro acompanha missa, aguarda comunhão em Olímpia e viraliza na web.

Cachorro acompanha missa, aguarda comunhão em Olímpia e viraliza na web (foto: reprodução/G1).

Conhecido como Zezinho, um vira-lata virou a sensação da internet após ser “flagrado” pela câmera do jornalista Leonardo Concon, acompanhando a missa e aguardando para comer a hóstia. Um vídeo doanimalzinho foi publicado no Facebook na manhã deste sábado (13) e já foi visualizado mais de 1 milhão de vezes .

O caso aconteceu na Igreja Matriz de São José, em Olímpia, cidade do interior paulista. No vídeo que viralizou nas redes sociais, em quanto o padre celebrando a missa, Zezinho fica em frente a ele abanando o rabo e atento as palavras. Depois, quando a fila se forma para que as pessoas possam receber hóstia sagrada, o cão também assinala que deseja comer.

De acordo como padre Ivanaldo Mendonça, o vira-lata teria dono, mas, ainda não foi localizado, por isso o próprio padre apelidou o cachorro como Zezinho, e disse que o cão está frequentando a igreja por cerca de 20 dias. “Ele é muito carinhoso, e como eu o agradei dando comida, água e carinho, ele ficou me seguindo “, disse o padre ao G1.

Os internautas não apenas assistiram, como comentaram e compartilharam, a maioria das pessoas que tiveram acesso ao vídeo ficaram surpresos ao ver um cão assistindo a uma missa, até a tarde deste sábado ele teve mais de 50 mil compartilhamentos e 2.374 comentários. “Eu amo esses anjos de quatro patas cada vez mais”, disse uma admiradora de cães, “escolheu o lugar certo, esse cachorrinho até ficou amigo do padre” comentou outra pessoa.

Segundo Concon, o cachorro ergueu as duas patas para o alto em sinal de agradecimento a Deus.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário