Hilux é abandonada com 877 quilos de maconha na MS-468

Delegado que atendeu ocorrência acredita que corpo está no local há cerca de 30 dias

Um casal que estava em um VW Gol com placas de Campo Grande, foi preso com 100 quilos de maconha e 1 kg de Skank na rodovia GO-184 em Jataí (GO), cidade a 320 quilômetros ao sudoeste de Goiânia (GO). De acordo com o site Verde Vale Mineiros, os dois são de Rochedo.

Durante a revista veicular feita pela polícia local, constatou-se que havia no porta malas do veículo, uma quantia aproximada de 100 kg de maconha e 1 kg de skank (supermaconha).

Os abordados foram presos e levados à delegacia em Jataí. O casal informou que a droga foi adquirida em Campo Grande e tinha como destino o nordeste do país.

“O corpo foi encontrado por um senhor que estava indo pescar com os netos e estava em avançado estado de decomposição, impossível identificação visual, se é conhecido da polícia ou não, e a princípio é difícil dizer se houve um assassinato ou algo do tipo”.

O delegado reforçou solicitou um laudo necroscópico, que não tem previsão para ficar pronto.

“Agora é esperar o resultado da perícia mais específica, pra ver se a causa da morte natural ou de forma violenta. A princípio será registrada como morte a esclarecer. Tem uma parte do corpo que deu uma preservada, a parte que pegou o sol, já a parte que ficou na terra esqueletizou”, disse o delegado.

O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário