Homem invade loja, tenta fugir pelo telhado e acaba preso em ação conjunta entre a PM e a Polícia Civil

Homem invade loja, tenta fugir pelo telhado e acaba preso em ação conjunta entre a PM e a Polícia Civil de Costa Rica

Homem invade loja, tenta fugir pelo telhado e acaba preso

Ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil terminou com a prisão de um homem de 30 anos por furto na Avenida José Ferreira da Costa, no centro de Costa Rica. O suspeito invadiu uma loja e tentou fugir pelo telhado com um celular. Ao ser detido, disse que cometeu o crime porque era usuário de drogas e havia precisava e pagar uma dificuldade com traficante, pois sua motocicleta estava penhorada na boca de fumo.

Segundo informado, uma testemunha de 26 anos acionou a PM alegando ter ouvido sons de uma pessoa caminhando no teto de sua casa. Chegando ao local, os policiais perceberam a presença de um indivíduo em uma loja de cartuchos. Com apoio da Polícia Civil, as equipes fecharam o cerco no local, oportunidade que viram o homem fugindo pelo teto, passando pelo telhado de várias lojas. Ele foi perseguido e encontrado escondido.

Ele estava com um celular Galaxy J5 dourado e uma capa de telefone preta. Enquanto os policiais desciam com ele do prédio, ele tentou fugir novamente, sendo contido e algemado. A vítima compareceu ao local e relatou que havia dado falta do celular de um cliente que estava na loja. O aparelho era o mesmo encontrado com o ladrão. Durante a ação, ele arrombou a telha e danificou imagens de câmeras de segurança, para não ser visto.

Questionado, admitiu que cometeu o crime porque estava com dívidas. Ele é usuário de drogas e disse que deixou a moto penhorada com um traficante. Por este motivo, precisava de encontrar meios de quitar a dívida para reaver o veículo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica e vai responder pelos crimes de furto, dano e desobediência.

 

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário