Rapaz agride idosa com tapas ao invadir residência para pegar móveis do avô

Rapaz de 27 anos agrediu a tapas uma idosa de 68 anos, depois de tentar invadir a casa da vítima para pegar móveis que ele dizia ser do avô. O suspeito foi preso e ainda desacatou policiais. O crime aconteceu na tarde de ontem (13), na rua Bernadino de Matos Pereira, bairro Novo Horizonte, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz chegou na casa da idosa, que foi casada com o avô do suspeito, para tentar pegar móveis que ficaram na residência.

De acordo com a mulher, ela está separada do avô do rapaz há dois meses. O jovem teria invadido a casa e ao tentar fechar o portão, a idosa foi segurada pelo braço direito pelo rapaz. O braço da vítima sangrou com a força do suspeito que ainda deu um tapa no rosto da mulher.

A idosa ainda foi segurada pelo rapaz para ela não pedir socorro, além de ter sido xingada várias vezes. A vítima conseguiu se soltar e entrar na casa e logo depois, a viatura da Guarda Municipal apareceu no local. Ela foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido ao sangramento.

O rapaz foi preso e durante o trajeto para delegacia, passou a xingar os oficiais. De forma irônica, ainda segundo o boletim de ocorrência, ele mandou beijos para a guarda municipal que ajudou na prisão. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário